Nós estamos mudando para o seguinte endereço

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Cada Minuto é Especial...

“Cada dia que vivemos, é uma ocasião especial” Portanto vamos ler mais e dedicar menos tempo na limpeza da casa. Sentar na varanda e admirar a paisagem, sem precisar reparar se tem ou não ervas daninhas no jardim. Passar mais tempo em companhia da minha família e dos meus amigos, e bem menos tempo trabalhando para os outros. Me dei conta que a vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas. Agora já não guardo quase nada. Uso copos de cristal todos os dias. Visto roupas novas para ir fazer compras no supermercado, se estiver com vontade de vestí-las. Não guardo o melhor frasco de perfume para as festas especiais, mas uso quando quero sentir sua fragrancia. As frases “um dia...” e “um dia destes...”, estão desaparecendo do meu vocabulario Vamos fazer tudo que temos vontade, hoje... Me chatearia pensar que não escrevi as cartas que queria porque a intenção de escrevé-las era “um dias destes...” Me chatearia e me deixaria ainda mais triste saber que deixei de dizer aos meus irmãos e “filhos”, com suficiente frequencia, o quanto amo todos eles. Agora procuro não retardar, esquecer ou conservar nada mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade e alegria à minha vida. Cada dia que passa, digo para mim mesmo que este é um dia muito especial. Cada dia, cada hora, cada minuto que passa... é especial.

Fonte: http://www.pensamentoslucena.com/blog_/

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

jason_mrazfuração 2000funk classicoForróMc Creu

Edson HudsonCalcinha Preta

Bonde do forro

jason_mraz furação 2000 funk classico Forró Mc Creu Edson Hudson Calcinha Preta Bonde do forro