Nós estamos mudando para o seguinte endereço

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aprecie as Possibilidades

Nos menores e aparentes insignificantes detalhes da vida, sempre existe algo para ser agradecido; não existe limites para as possibilidades da apreciação. Jack Van Buren

Em cada dia, em cada momento, as benção de Deus são continuamente são derramadas abundantemente sobre sua vida. Certamente que os desapontamentos e dores sempre também estão presentes numa base regular. Porém, quando você faz uma pausa e olha para o Grande Panorama, esses momentos difíceis, intensos quanto podem ser, são apenas uma pequenina fração quando comparadas com as grandes e positivas possibilidades que estão diante de você.

De um modo geral vale a pena todos os problemas enfrentados na vida, todos os retrocessos, todas as dificuldades. Isso porque sempre existe inúmeras possibilidades de coisas boas vindas de todas as direções. Apenas trazer a sua mente que a sua vida é uma dádiva preciosa de Deus, apenas isso já pode fazer com que vida seja muito melhor.

É verdade que a vida pede muito de você; mas ainda assim ela lhe dá muito mais do que exige. Aprecie as inúmeras possibilidades e assim você poderá desfrutar a vida de forma muito mais rica e abundante.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. Filipenses 4:6

Fonte: http://www.pensamentoslucena.com/blog_/

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

jason_mrazfuração 2000funk classicoForróMc Creu

Edson HudsonCalcinha Preta

Bonde do forro

jason_mraz furação 2000 funk classico Forró Mc Creu Edson Hudson Calcinha Preta Bonde do forro