Nós estamos mudando para o seguinte endereço

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BBB9


Alexandre BBB9

• Alexandre mora em Recife/PE, tem 35 anos e é administrador. Esse com certeza é sortudo! Alexandre não havia sido escolhido e acabou entrando no BBB9 assim que foram constatados problemas de saúde com Milton, relativos à hiper-tensão e pressão alta.









Francine BBB9

• Francine é professora, natural de Rio Grande/RS, tem 25 anos e mora em São Bernardo do Campo/SP. Pele branca, cabelos castanhos e compridos, sorriso bonito. Não é a toa que Francine Piaia dá aulas para modelos e de postura/etiqueta.









Ana Carolina BBB9





• Ana Carolina é de Florianópolis, tem 24 anos e é bacharel em Direito. Loira, olhos verdes, sobrancelha bem desenhada, sorriso no rosto. Essas são algumas das características da catarinense Ana Carolina Madeira. A menina, natural de Floripa, mora com os pais e com os irmãos.






Leonardo BBB9

• Leonardo mora em São Paulo/SP, tem 25 anos e é estudante de Administração. (em breve mais informações sobre o Leonardo do BBB9)









Náia BBB9


• Naiá mora em São Paulo/AM, tem 61 anos e é promotora de eventos.



Temos uma vovó no BBB9: Naiá da Graça Giannocaro, a Vovó Nana, que veio de São Paulo. Ela é a segunda mais velha da casa, com 61 anos.








Mirla BBB9

• Mirla mora em Belém/PA, tem 27 anos e é advogada. Vindo diretamente da terra do Calypso, a advogada Mirla Prado, 27 anos, se mostra discreta até entrar na casa.













Daniel BBB9


• Daniel mora em Campo Grande/MS, tem 25 anos e é empresário.

Daniel Gevaerd é mais popular do que Ana Carolina. Pelo menos no orkut. O rapaz é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O estilo galã casa com a profissão de empresário que cobre festas e eventos, além de fazer trabalhos mais especializados na área de design.







Newton BBB9

• Newton mora em São Paulo/SP é natural de Porto Alegre/RS, tem 29 anos é modelo e empresário.


Olha o Rio Grande do Sul aparecendo de novo no BBB9. Newton Siqueira tem 29 anos, nasceu em Porto Alegre, mas atualmente mora em São Paulo. Além de empresário, segue a carreira de modelo e trabalha às vezes como barman ou dançarino.






Emanuel BBB9

• Emanuel mora em São Bento do Sul/SC, tem 24 anos e é estudante de Administração. Emanuel Tiago Milchevski é mais um catarinense no BBB9. Ele vem do interior do estado, de São Bento do Sul. Estuda Administração e tem 24 anos.






Milena BBB9

• Milena mora em Manaus/AM, tem 32 anos e é assessora de imprensa. Milena Fagundes veio do Norte do país, da cidade Manaus, capital do Amazonas. Tem 32 anos, está separada e é mãe de dois filhos. Adora se divertir, curtir uma balada, malhar e namorar – tanto que disse que os edredons e os fins de noite no BBB9 vão servir para isso.







Maximiliano BBB9

• Maximiliano mora no Rio de Janeiro/RJ, é artista plástico e tem 30 anos. Um carioca da gema também está entre os brothers. Chama-se Maximiliano Porto, popularmente chamado de Max.

Filho de mãe gaúcha - ex-dançarina da Globo – e de pai mineiro – tenente da marinha aposentado – só poderia ser uma mistura interessante.




Priscila BBB9

• Priscila mora em Campo Grande/MS, é jornalista e modelo e tem 26 anos. Campo Grande também tem belas mulheres. Entre elas, a mais nova sister Priscila Tavares Ferreira. Além de jornalista, é modelo - inclusive fez um ensaio para a Revista Mochileiras usando seu nome artístico Priscila Pires.




Flavio BBB9

• Flavio é produtor de eventos, tem 25 anos e mora em Caxias do Sul/RS. E o sul vem dominando o BBB9. Agora é a vez de um gaúcho, natural de Caxias. Flávio Steflli é produtor de eventos e tem 25 anos. É do signo de Áries: nasceu em 13 de abril de 83. Não fuma em compensação bebe razoavelmente.









Josiane BBB9


• Josiane mora em Juiz de Fora/MG é cantora e tem 30 anos. E pelo jeito, muita gente vai ser analisada na casa do BBB9. Não por ser a casa mais vigiada do Brasil, mas sim porque entre os brothers, haverá uma psicóloga.










Norberto BBB9


• Norberto mora em Bananal/SP, tem 63 anos é radialista e ator. Norberto Carias é o brother mais velho de todo o BBB9: tem 63 anos. Nasceu em São Carlos, mas mora em Bananal – duas cidades do interior de São Paulo. Já trabalhou como funcionário público mas hoje é radialista e ator.









Ralf BBB9

• Ralf mora em São Paulo/SP, tem 32 anos e é empresário. Ralf Krause Reis Machado tem 32 anos e atualmente mora em São Paulo.

Já passou por diversos empregos: de comerciante a construtor de casas, passando pela indústria e pela produção rural.




Maíra BBB9


• Maíra é fonoaudióloga, mora em Brasília/DF e tem 25 anos. Renato Russo já dizia sobre Brasília: “Meu Deus, mas que cidade linda!”. O que ele esqueceu de mencionar foram as mulheres bonitas da região.

E é de lá que a fonoaudióloga Maíra Britto veio. Ela se define como uma "pilha alcalina"; que não pára um instante.




Novidades do BBB9







O BBB9 trouxe algumas modificações em relação à criação do perfil do ano anterior. A partir dessa edição, para criar um perfil foi preciso o número do CPF para não existir mais de um por candidato. Os produtores ficaram ‘de olho’ nos participantes. E as notas dadas por eles em cada perfil foram de 5 a dez.







Os produtores do BBB9 estiveram em dez cidades brasileiras para fazer o recrutamento dos participantes da casa. Cada vez que a equipe esteve presente existiu um comunicado no site do BBB9. Lógico que nem todos os concorrentes da casa foram escolhidos por essas seleções, os perfis criados também tiveram validade.






Embora sejam 18 os escolhidos, 15 é que terão a chance de disputar o prêmio dentro da casa do BBB9. Explicando: 14 serão escolhidos como a ‘turma principal’. Outros quatro, à parte, vão ficar ‘expostos’ em uma espécie de bolha, uma casa de vidro. Lá ficarão vivendo durante 7 dias a espera do voto. Somente 1 irá ingressar na casa do BBB9.



A casa de vidro do BBB9 vai ser instalada no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Lá, ao contrário dos outros brothers, o quarteto não vai sofrer tanto. Como o espaço é pequeno, eles contam com regalias como sistema de som, DVD e TV de LCD. Além disso, a comida não será feita por eles. O presente será dado pela produção.




Caso você não tenha recebido o tão esperado telefonema para participar do BBB9, não fique triste. A Globo renovou contrato e até 2012 e você poderá ter a chance de ser espiado por milhões e milhões de brasileiros nas próximas edições do BBB.





Requisitos do BBB9


Não existe nenhuma fórmula secreta para conseguir uma vaga no BBB9. Segundo a produção, um dos principais requisitos é ser maduro e descolado. Há muitas reclamações do apelo emocional usado pelos participantes, como dizer que é pobre e precisa participar e por isso ser digno de uma vaga. O mais importante é acompanhar o andamento do blog da produção e participar ativamente do site do BBB9 e da atualização do seu perfil com vídeos e fotos.





Os perfis dos candidatos são separados por tags. Existem as tags positivas assim como as negativas, portanto tome cuidado com o que vai postar para não ficar mal visto com a produção do BBB9.




Existem 12 tipos diferentes de tags nos perfis do BBB9, que são: Que delícia!, Tá se achando, Mala, Pra casar, Figuraça, Apelou, Fashion, Espetáculo, Sem sal, Gente boa, Sem noção e Bizarro. Lembrando que o perfil pode ser editado a qualquer momento.





Os produtores do BBB9 deixam bem claro no site do programa que não foi enviado qualquer tipo de email para os participantes relativos a questão de inscrição. Não abra nenhum email com alguma mensagem do tipo. O contato para entrar no BBB9 foi feito unicamente pelo telefone disponível no perfil de cada candidato.






Fonte: http://www.tudoemfoco.com.br/bbb9.html

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

jason_mrazfuração 2000funk classicoForróMc Creu

Edson HudsonCalcinha Preta

Bonde do forro

jason_mraz furação 2000 funk classico Forró Mc Creu Edson Hudson Calcinha Preta Bonde do forro