Nós estamos mudando para o seguinte endereço

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Outros blogs

Lembrando que todas as informações encontrada aqui nessa postagem está no seguinte site:
Click aqui >>>

* Software (65)
* Aplicativos (37)
* Dicas (26)
* Cursos (15)
* Jogos para PC (15)
* Música (15)
* Forró (13)
* Jogos-Celular (10)
* Tutorial (9)
* Funk (8)
* Noticias (8)
* Risadas (8)
* Video-Aulas (7)
* Apostilas-Cursos (6)
* Samba (6)
* Audio (5)
* Filmes (5)
* Antivirus (4)
* Utilitários (4)
* Mpb (3)
* CDs- completos (2)
* Curiosidade (2)
* DJ (2)
* Emuladores (2)
* Excel (2)
* Fotos (2)
* Games (2)
* video (2)
* Celular (1)
* Codecs (1)
* DVD-Shows (1)
* Drivers (1)
* Informação (1)
* Livros (1)
* Navegador (1)
* Plug-in (1)
* Pop (1)
* Programação (1)
* Serial (1)
* Truques (1)

Atenção
Este Site/Blog não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links encontrados na internet. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do conteúdo contido aqui e Também não nos responsabilizamos por qualquer dano ou prejuízo causado por qualquer coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa algum Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail administrador80@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível.
Parceria

DOWNLOADS NA REDE!
DOWNLOADS NA REDE!

DOWNLOADS NA REDE!
MÚSICA EM MP3 PARA ORKUT!

JOGOS GRÁTIS NO CELULAR!
JOGOS GRÁTIS NO CELULAR!





Technorati Chart
Menus

* Downloads Na rede

Não se esqueçam de clicar em " Postagens mais antigas " que fica localizada no final da página pois há muito mais especialmente para vocês
Atenção esse blog que está sendo mostrado abaixo e apenas uma divulgação e será retirado em breve, caso queira acessar direto o blog basta digitar o seguinte endereço: www.mp3noorkut.blogspot.com __________________________________________________________________ Para acessar esse blog acima separadamente clique aqui ____________________________________________________________
Segunda-feira, 9 de Junho de 2008
CorelDRAW Graphics Suite X4


O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

O CorelDRAW
O aplicativo principal do pacote é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional, sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades. Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.

Mais liberdade com as camadas
Agora você poderá controlar e editar as camadas independentemente para cada página do seu documento. Linhas guia poderão ser adicionadas para uma página em especial ou no documento inteiro.

Tabelas interativas
Criar tabelas no CorelDRAW ficou muito mais fácil. A nova ferramenta Table Tool permite criar tabelas de maneira interativa e rápida. Assim, você pode criar layouts estruturados com imagens e textos, editar células da tabela e adaptá-la ao estilo desejado.

Novidades para os textos
Recebeu uma imagem e não conseguiu identificar a fonte utilizada? Um recurso prático do CorelDRAW coleta uma amostra do texto e o envia para o portal WhatTheFont.com para identificá-la. Infelizmente, o serviço encontra-se apenas em inglês. As outras novidades são: o espelhamento de textos interativo e o suporte aprimorado de aspas, adaptando-as conforme o idioma utilizado.
Aprimoramentos que não acabam mais!
A nova versão oferece suporte a uma maior quantidade de formatos, incluindo arquivos do Adobe Illustrator CS3 e do Adobe Photoshop CS3. Recebeu mais de 4 mil cliparts, uma série de fontes novas, um buscador avançado de imagens e suporte a arquivos RAW. Para completar, o PowerTrace, recurso para a vetorização de imagens, também teve melhorias.
OUTRAS FERRAMENTAS

A ferramenta para edição e tratamento de imagens da Corel, o PHOTO-PAINT, não ficou de fora! Está recheado de recursos profissionais para você trabalhar em suas fotos e obter resultados de qualidade com rapidez, sem dificuldade. Também recebeu uma série de melhorias, principalmente quanto à compatibilidade de arquivos. Já o Corel CAPTURE, utilitário que realiza capturas de tela, permaneceu praticamente intacto, se comparado a sua versão anterior.

Excelência em produções gráficas
Uma suíte tão completa e sofisticada como esta não pode faltar em sua máquina, principalmente se você trabalha com gráficos vetoriais. Baixe agora e usufrua de todo o potencial do CorelDRAW Graphics Suite X4!

Componentes do pacote
# CorelDraw X4: O aplicativo principal da Corel para desenho vetorial.
# Corel Photo-Paint X4: Editor de fotografias com qualidade profissional.
# Corel PowerTrace X4: Conversor de imagens BMP para arquivos vetoriais.
# Corel Capture X4: Software para captura de imagens de websites e outros.

[Use HJ-split pra juntar as partes]

Idioma: Português
Tamanho: 370 mb
Formato: Rar

*RapidShare*
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Postado por Puentes às Segunda-feira, Junho 09, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Speed Racer


Sinopse: Speed Racer (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão Rex (Scott Porter), morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, rali que atravessa o país e desafia a morte.

Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação
Duração: 129 min
Áudio: Português
Tamanho: 468 Mb
Formato: Rmvb

*RapidShare*
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05



Postado por Puentes às Segunda-feira, Junho 09, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Sexta-feira, 6 de Junho de 2008
Kaspersky Internet Security de graça por 1 ano!

Para quem perdeu a dica passada da promoção do site Kaspersky oferecendo licença grátis do seu antivírus segue agora outra promoção ,desta vez é do site alemão Computer Bild.

Kaspersky Internet Security

Para conseguir sua licença é fácil ,entre no site: www.computerbild.de/user/registrierung_13328.html ,na página que abriu faça o seguinte:

Benutzername - Coloque seu nome
E-Mail-Adresse - Seu endereço de e-mail
Passwort - Sua senha
Passwort wiederholen - Confirmar senha;
Anrede - Seu sexo (herr é homem)
Vorname - Seu nome
Nachname - Seu sobrenome

Depois dos campos devidamente preenchidos ,selecione o primeiro campo (Ich habe die Nutzungsbedingungen), que está marcado com um asterisco.

key

O segundo campo deve ser marcado caso queira receber promoções e novidades por e-mail.

Clique em Registrieren (registrar) e vá até seu e-mail e ative sua conta.

Depois de confirmar seu e-mail ,vá até a página da promoção, marque Persönlichen Kaspersky-Lizenzschlüssel anfordern (Chave de licença do Kaspersky) e clique em Lizenzschlüssel anfordern (Pedir chave de licença).

Aparecerá uma menssagem ,confirmando o envio de sua licença para seu e-mail.

Vale lembrar que esta licença foi testada apenas no KIS da promoção que pode ser baixado aqui: ziddu.com/download.php…. e logicamente está em alemão.

Se alguém testar a licença nas versões em português ou inglês peço que deixe um comentário!


Creditos: Guia do Windows
Postado por Puentes às Sexta-feira, Junho 06, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Quadrilha de 'senhoras' é acusada de furtos em shopping

Quadrilha de 'senhoras' é acusada de furtos em shopping


Fortaleza, 04 - A polícia cearense prendeu ontem Sônia Maria Barbosa, acusada de liderar um grupo formado por cinco mulheres acima de 50 anos que furtavam pertences de clientes em shoppings, lojas, padarias e até em capelas. Ela foi detida em uma padaria da Aldeota, bairro nobre de Fortaleza. A quadrilha que já vinha sendo investigado pela polícia havia três meses. Ela foi reconhecida como sendo uma das mulheres filmadas pelo circuito de um shopping da cidade. As imagens mostram as mulheres chegando juntas em um táxi. Dentro do shopping, elas se dividiam.

De acordo com o inspetor Ely Miranda, enquanto quatro delas distraíam as vítimas, pedindo uma informação qualquer, uma outra furtava cartões e dinheiro. Sônia foi flagrada tirando R$ 100 de uma cliente de uma padaria. O dono do estabelecimento, Érico Machado, acionou policiais do Ronda do Quarteirão, polícia que atua nos bairros de Fortaleza. Ele disse que Sônia já havia feito uma compra de R$ 200 na padaria, 19 dias atrás, com um cartão de crédito roubado. No 2º Distrito Policial, para onde foi levada, Sônia negou o furto e não se reconheceu nas imagens.

Carmen Pompeu



Fonte: AE. Agencia do Estado
Postado por Puentes às Sexta-feira, Junho 06, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Terça-feira, 3 de Junho de 2008
Garota de 17 anos ganha $70.000 por mês com site

Ashley Qualls, uma adolescente norte-americana de apenas 17 anos de idade, realizou um feito impressionante: tornou-se milionária com um website. Por mais que ter um site ou blog de qualidade possa gerar algum dinheiro para seu autor, a ponto de haver a possibilidade disso se transformar em um negócio próprio - como o Edney, o Cardoso e tantos outros fazem -, o que essa moça fez, e ainda faz, é extraordinário.

Há cerca de 3 anos, Ashley fundou o website "WhateverLife.com", especializado em layouts, gráficos e tutoriais gratuitos para o MySpace (o Orkut dos gringos). Logo a página foi se tornando popular, principalmente entre as garotas, e isso rendeu à jovem webmaster $2.790 só no seu primeiro cheque de pagamento do Google Adsense.

Com o passar do tempo (que não foi tão longo assim), sua fama como "Profissional da Internet" foi ascendendo, e seus ganhos também. Hoje seu site recebe cerca de 7 milhões de visitantes únicos e é visualizado 60 milhões de vezes por mês, o que lhe gera em média $70.000 mensais e mais de $840.000 por ano. Propostas de compra para sua página já alcançaram 1.5 milhões de dólares (e um carro à escolha), que ela prontamente recusou.

Neste mês, a conceituada revista norte-americana Fast Company, especializada em modernidades e tendências, publicou um longo artigo sobre a nova e inusitada milionária, onde comenta que "Ashley is evidence of the meritocracy on the Internet(...)" - "Ashley é evidência da meritocracia na Internet". Afinal, se ela alcançou todo esse reconhecimento, com certeza foi a custo de trabalho e responsabilidade (com uma boa dose de sorte, é claro).

No mesmo artigo há ainda uma curiosidade: um tribunal julgou em janeiro que nem Ashley, nem seus pais, podem controlar os ganhos provenientes do site por enquanto, já que a garota, que é a proprietária do "negócio", ainda não atingiu a maioridade. A adolescente entrou na justiça para se emancipar, pois seu aniversário de 18 anos será apenas em junho do ano que vem.

Garota apressadinha, não?

Fonte: http://algumasbobagens.blogspot.com

Artigos relacionados (todos em inglês):

Thomas De Maesschalck's blog

Dosh Dosh
Postado por Puentes às Terça-feira, Junho 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Domingo, 1 de Junho de 2008
µTorrent 1.7.7 build 8179


Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa.

Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. Ao contrário de outras redes, em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.


Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Counter-Strike 1.6 Non-Steam Portable USB Rip



Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial.

CD-KEY: 5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share/Bitroad
Partes: 2/RapidShare/Easy-Share




Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Quick 3D Cover v1.5.1 Retail

Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.


• Idioma: Inglês
• Tamanho: 3,7 Mb

Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Recuperar arquivos -Recover My Files 3.98 Build 5992

Recover My Files é uma utilidade para quando parece que é tarde demais, que tudo está perdido, e quando o ditado mais vale prevenir que remediar já não vale mais.

Com este aplicativo você poderá recuperar a maioria dos arquivos que acreditava ter perdido por causa de um vírus, por um equívoco ou qualquer outro problema que tenha feito ele ser apagado. Inclusive se você formatou e não há possibilidade de recuperar os dados.
Recover My Files organiza os arquivos a serem recuperados por tipo, de forma que se você perdeu todos os dados de um disco rígido e só lhe interessa recuperar um determinado formato, é possível fazê-lo facilmente.
O programa organiza todos os arquivos por extensão, como já comentamos, e você poderá ver todos ou apenas as extensões que desejar. Obviamente, poderá realizar múltiplas seleções, recuperando, por exemplo, os documentos DOC e XLS, e os arquivos MP3 (assim até mais de cinqüenta tipos). O resto dos formatos também podem ser recuperados, simplesmente não são classificados individualmente.
Lembre que para poder recuperar o máximo de arquivos possível o melhor é que você não use de forma alguma o disco rígido danificado, caso contrário poderá sobrescrever os dados que poderiam ser resgatados. É compatível com os sistemas de arquivos FAT 12, FAT 16, FAT 32 e NTFS- Recupera banco de dados e arquivos financeiros deletados:
Access Database ( .mdb)
Access Project ( .adp)
Ancenstry Family Tree ( .aft)
CanTax T1 Personal ( .p96 .p97 .p98 .p99 .p00 .p01 .p02 .p03 .p04 .p05 .p06 .p07)
CanTax T2 Corporate ( .c96 .c97 .c98 .c99 .c00 .c01 .c02 .c03 .c04 .c05 .c06 .c07)
DBase-FoxPro Database file ( .dbf .scx .dbc)
EndNote ( .enl)
FLG File ( .flg)
FoxPro Executable ( .fxp)
Interbase Backup ( .gbk)
Interbase Database ( .gdb)
Lacerte Tax ( .mdx)
Lacerte Tax Individual ( .id0 .id9 .sd0 .sd9 .pd0 .pd9 .fd0 .fd9)
Microsoft Money ( .mny)
MS-SQL Server Database ( .mdf)
MS-SQL Server Log ( .ldf)
MYOB Data ( .dat .prm .pls)
Omnis Database file ( .df1 .lbr .ohf .lbs)
Quickbooks Backup file ( .qbb)
Quickbooks QBW file ( .qbw)
Quicken QDF file ( .qdf)
QuickTax file ( .q99 .q00 .q01 .q02 .q03 .q04)
SAS ASCII Data File ( .sas)
SAS Binary Data file ( .sas7bdat;sd2)
SPSS ( .sav)
TaxAct ( .ta5)
TaxCut file (2000-3) ( .t00 .t01 .t02 .t03)
TurboTax file ( .tax)
- Recupera arquivos iPOD
Recupera musica e video deletedos, incluindo .mov, iTunes .m4a, .mp3 etc.
- Recupera + 300 tipos de arquivos
gráficos, documentos, arquivos, arquivos de email, banco de dados e arquivos financeiros.
Tamanho: 7.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Três opção de Dowmload

Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Aumente a velocidade da sua conexão. DSL Speed v4.4

Aumente a velocidade da sua conexão.

O aplicativo DSL Speed é uma ferramenta profissional para otimizar sua conexão de DSL.
O processo acontece online e funciona da seguinte forma: o programa verifica seus ISPs, MTU e o valor do DSL; depois ele faz o possível para otimizar a conexão ao máximo de velocidade.

* Tamanho: 2.3 MB
* Idioma: Inglês
* Sistema: Windows 98/2000/XP

Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Utilitários
DirectX 10 Fix 3 Final for windows XP


DirectX 10 Fix 3 final deste patch para aumentar a compatibilidade de novos jogos e programas com o Windows XP. O mesmo patch corrige erros com o lançamento de jogos que exigem arquivos com DirectX 9,0 e as versões anteriores do mesmo.

Além disso, se placa gráfica com suporte para DX10 torna essas opções disponíveis, a próxima geração de games, que antes da instalação de bibliotecas estes não estavam disponíveis.

Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Utilitários
Procurar driver -Driver Updater Pro 2.3.2

Driver Updater Pro é uma útil aplicação dedicada para pesquisar no seu computador todos os drivers instalados e informa-lhe sobre dos que ficam desatualizados.
Só com três passos você poderá faze-lhe com as ultimas versões dos controladores que você aplica no PC, conseguindo um ótimo desempenho de todo o software e hardware instalado.
Um simples e vistoso ambiente gráfico oferece-lhe informação do seu aparelho, como SO instalado, processador, RAM disponível/utilizada e memória virtual.
Uma gráfica detalhará a porcentagem de drivers que precisa ser atualizada, informando ademais se corresponderem a áudio, vídeo, jogos, adaptadores de rede ou dispositivos do sistema.

Estilo: Gerenciador de Arquivos
Tamanho: 5,5 Mb
Idioma: Ingês
Formato: Rar

Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Utilitários
Converter flash em outro formatos SWF Toolbox 3.5.19.275

SWF Toolbox é uma ferramenta muito útil para trabalhar com a tecnologia Flash. Ele converte arquivos Flash (SWF) em formatos gráficos convenientes como uma projeção executável (exe), AVI, GIF animado e séries de imagens quadro por quadro nos formatos JPEG, GIF e BMP.

Cada quadro convertido pode ser salvo como um arquivo separado com opções de tamanho e qualidade.

É muito bom porque os arquivos de projeção executável (exe) não requerem um Flash player instalado para serem visualizados.

EASYSHARE
RAPIDSHARE
Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Charlie Brown Jr- Perfil 2008

1. O Coro Vai Comê
2. Tudo Que Ela Gosta de Escutar
3. Proibida Pra Mim (Grazon)
4. Zóio de Lula
5. Te Levar Daqui
6. Rubão: O Dono do Mundo
7. Hoje Eu Acordei Feliz
8. Papo Reto (Prazer é Sexo, O Resto é Negócio)
9. Champanhe e Água Benta
10. Lutar Pelo que é Meu
11. Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de uma Mulher Perfeita)
12. Senhor do Tempo
13. Pontes Indestrutíveis
14. Não Viva em Vão
15. O Que Ela Gosta é de Barriga
16. Uma Criança com Seu Olhar

Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: CDs- completos
InAlbum Deluxe 3.0

InAlbum Deluxe ajuda-lhe a transformar fotos digitais em álbuns interativos de tirar o fôlego! Comece escolhendo o modelo pronto ou personalizado que permite que você combine, misture e encontre animações de fundo, botões, quadros, fontes e efeitos de transição perfeitos. Decore tudo com um clip art animado, bolhas, sons, música em MP3 e até mesmo com sua própria voz!


Você pode publicar o álbum de fotos como um arquivo Flash, arquivo de vídeo AVI, HTML, arquivo executável (EXE), screensaver ou papel de parede. Grave em CD ou DVD/VCD (para ser reproduzido em televisões), envie-o para amigos por e-mail ou guarde-o no seu website pessoal.

É muito bom: crie filmes em DVD com menus e fotos de alta qualidade, compre uma grande variedade de merchandise, transforme fotos, converta sua voz para voz de personagem de desenho animado, fantasma, etc. Personalize seus modelos desabilitando introduções, créditos e o que você quiser.
Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
O grande vencedor da maratona de São Paulo de 2008

O grande vencedor da maratona de são Paulo foi Claudir Rodrigues. Luis calors Fenando da Silva como segundo colocado Marcos antonio Pereira em 3° lugar. E na prova femeninina foi a Maria Zeferina Baldaia

Fone: http://downloadsnarede.blogspot.com/
Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Grávida fica três dias presa por tentar furtar lata de leite

Ela não chegou a levar o produto e foi presa em flagrante.
Delegado se baseou no princípio da insignificância penal para que ela deixasse a cadeia.


* » Grávida é presa por tentar furtar lata de leite

Uma desempregada de 33 anos, ficou presa por três dias, em uma delegacia de Fortaleza, por tentar roubar uma lata de leite em pó de uma padaria. Grávida de seis meses, ela disse que estava com fome e sem dinheiro para pagar. Ela não chegou a levar o produto e foi presa em flagrante. A grávida só foi libertada na sexta-feira (30) mediante alvará de soltura expedido pela Justiça.

Autônoma, ela não consegue mais trabalho. “Desde que eu fiquei grávida, o pessoal não me dá mais trabalho. Tentei até negociar com eles (os funcionários da padaria) para que eles me dessem esse leite, porque eu poderia chamar um amigo para pagar. Tem tanta gente aí fora que comete tantos crimes, né? E eu com fome, muita fome. Fome de doer meu estômago”, afirmou à TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, quando estava presa.

“O que eu queria era poder sair daqui e ir embora para a casa da minha mãe, poder ter esse filho lá. Era só o que eu queria”, disse.

Segundo o delegado Antunes Teixeira, apesar de a grávida não ter passagem pela polícia, ela só poderia ser solta caso pagasse fiança ou por determinação judicial. O próprio delegado providenciou a documentação necessária para que a grávida pudesse deixar a cadeia.

Teixeira se baseou no princípio da insignificância penal. “Não compensa ao Estado mover a sua máquina processual para condená-la, porque tudo isso vai custar mil vezes mais que o valor da lata de leite”, explicou.

Fontes: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL585560-5598,00.html

Da Agência Estado entre em contato
Postado por Puentes às Domingo, Junho 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Sexta-feira, 30 de Maio de 2008
Camisinha hi-tech promete evitar fiascos na cama

Divulgação
Em tom de piada, o fabricante promete maravilhas
Em tom de piada, o fabricante promete maravilhas




Seguindo a moda de transformar qualquer produto em um suposto produto da Apple, adicionando um "i" ao início do nome e copiando o padrão de design da empresa, acaba de ser lançado na web o iCondom, um preservativo tecnológico com memória que, entre outras coisas, promete reproduzir o melhor desempenho sexual já alcançado.

» Veja mais fotos
» Site evangélico dá dicas de sexo para fiéis
» Apple é marca com maior impacto sobre consumidores
» Fórum: opine sobre a iCondom

Usando o nome da fabricante de preservativos Contex, o site diz que levou quatro anos para desenvolver "a camisinha mais perfeita do mundo" - com "a mais perfeita embalagem", ironizando a preocupação da Apple com o design.

Para ser tão perfeita, a camisinha oferece vários recursos, segundo a divulgação do produto. O látex com memória - tecnologia iMemory - lembraria o melhor desempenho do usuário, evitando que ele repita "fiascos" causados por disfunções eréteis.

O site também afirma que o iCondom brilha no escuro, característica adequada para situações como acampamentos em meio à natureza, por exemplo.

Ainda conforme a divulgação, a lubrificação do preservativo é garantida pela seiva extraída de árvores da floresta amazônica, e o produto ainda oferece três opções de sabores: morango, Diet Coke e cereal com leite. Nesse último item, a empresa admite não ter feito nenhuma grande evolução.

O site anuncia vendas online do preservativo, mas os links não levam a lugar nenhum. O slogan engraçadinho parece deixar clara a piada: "Sinta o intelecto".

Uma apresentação do revolucionário produto por Steve Jones - uma referência a um dos fundadores da Apple, Steve Jobs - e mais detalhes sobre a camisinha podem ser vistos no site i-condom.com.


FONTE: http://tecnologia.terra.com.br
Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 30, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Quinta-feira, 29 de Maio de 2008
Pro Evolution Soccer 2008 *128x160, 176x220 e 240x320*


Resolução 128 x 160

Resolução 176 x 220

Resolução 240 x 320
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Worms Space Oddity *128x160*


Resolução: 128 x 160
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Playman Beach Volley *176X220*


Resolução 176 X 220
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Kung-Fu Panda *176x220*


Resolução 176 x 220
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Real Football:Manager Edition *128x160, 176x220 e 240x320*

Resolução 128 x 160

Resolução 176 x 220

Resolução 240 x 320
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Prison Break *MULTIRESOLUÇÃO*


MULTIRESOLUÇÃO
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Suspeito é preso com bala de canhão em casa em São Paulo

A Polícia Militar prendeu um suposto traficante que guardava em casa uma bala de canhão de uso exclusivo das Forças Armadas, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Em sua residência, no Rio Bonito, zona sul da capital paulista, além do projétil de canhão, foram encontradas 290 gramas de cocaína e uma espingarda calibre 28 com a numeração raspada.

Durante patrulhamento de rotina, os PMs abordaram o suspeito, que disse estar sem nenhum documento na carteira. Com isso, os policiais resolveram revistar sua casa, onde encontraram o material apreendido.

O suspeito foi preso em flagrante, encaminhado para o 48º Distrito Policial e responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


Foonte:
Fabiana Marchezi
de São Paulo
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Playman: Summer Games 3 *128x160, 176x220 e 240x320*




Resolução: 128 x 160

Resolução: 176 x 220

Resolução 240 x 320
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Race Driver GRID 3D *240X320*


Resolução 240 x 320

Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Street Fighter II *Multiresolução*




MULTI RESOLUÇÃO
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos-Celular
Segunda-feira, 26 de Maio de 2008
Muda iP- Invisble Browsing 6.5


A consultação invisível esconderá, mudará ou mascarará seu IP address, deixando o surfar anònima o impedimento de seu IP ou da outra informação a ser coletados sem sua permissão. A consultação invisível permite que você mude seu IP a qualquer momento distribuindo seu tráfico do Internet através dos usuários ultramarinos. Todos os proxys são testados em avançado fornecendo uma conexão a internet anónima de alta velocidade. Proxys seguidos pelo " do Tag; sustentações POST" permita mensagens dinâmicas da consultação e de afixação do Internet em vário fóruns, placas de mensagem ou voto nas votações. A consultação invisível é uma solução eficiente da privacidade de Internet Explorer que apaga automaticamente e no tempo real, todas suas trilhas em linha.

Download Rapidshare


Download Depositfiles

Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Programa para animação-Smith Micro Anime Studio Pro v5.6



Smith Micro Anime Studio Pro v5.6 | 115 Mb | Eng
Características no Anime 5.6: - Crie animações profissionais. O estúdio do Anime combina características pioneiros com a tecnologia poderosa para entregar o programa o mais original da animação para artistas digitais. - Apronte para usar o índice - Importe sua própria arte -final - extraia seus próprios ou importe a 2D aparência, a aparência 3D ou as limas video. - Gráficos de vetor - Resize suas imagens sem a perda na qualidade usando o sistema vetor-baseado da camada do estúdio do Anime. - O espaço temporal intuitivo - o estúdio do Anime interpola com seu espaço temporal assim que você evita o tedium do desenho do frame-por-frame e ganha o tempo. - Sustentação audio - adicione bandas sonoras audio a suas animações. O estúdio do Anime suporta formatos de WAV e de AIFF (Mac). - A integração de Adobe Photoshop, sustentação da tabuleta da pena, publica para meios múltiplos Ósmio: Windows

Download no Rapidshare
Part 1
Part 2


Download no Depositfiles
Part 1
Part 2


Password : freshwap.net
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Filme Homem De Ferro (O Invencivel ) (2007) Dual Audio

Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 699 MB
Compartilhamento: Torrent
Legenda: No Arquivo
Idioma do Áudio: Inglês e Português (Brasil)

Filme Homem de Ferro

Já está disponível para todos os fãs ou não o novo trailer do filme homem de ferro, que estreou nos cinemas dia 02 de maio e vem fazendo grande sucesso em todo Brasil.

A direção ficou por conta de Jon Favreau e Robert Downey Jr. como Tony Stark. O Filme Homem Ferro (Iron Main) conta o origem do super-herói, ele se passa por um “playboy” dono de uma empresa de armas para o exército americano. Jeff Brigdes se mostra o vilão do longa metragem, ele interpreta Obadiah Stane, arqui rival do Tony Stark. Ele consegue criar uma armadura e se nomeia como Iron Monger, tentado ao máximo destruir o Homem de Ferro.

Sinopse do Filme Homem de Ferro

Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos

Assista o trailer do Filme Homem de Ferro Aqui


site oficial do homem de ferro - http://www.ironmanmovie.com/
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Filmes
Ator de 'Harry Potter' é homenageado um dia após sua morte




Amigos de Robert Knox, 18 anos, que foi assassinado no último sábado, homenagearam o ator no último domingo em Londres, Inglaterra.

» Veja outras fotos da homenagem ao ator
» Ator de novo 'Harry Potter' é morto a facadas em Londres

Emocionados, os amigos deixaram flores e objetos pessoais que lembravam o ator em frente ao local onde aconteceu o crime.

Robert Knox, 18 anos, que interpreta Marcos Belby no sexto filme da série Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi espancado e esfaqueado até a morte.

Knox tentava proteger seu irmão mais novo de dois homens. Um deles estava armado com duas facas, dentro de um bar, em Sidcup, no sudeste da Inglaterra.


Fonte: http://cinema.terra.com.br
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Domingo, 25 de Maio de 2008
Planilha que calcula horas-extra


Planilha que calcula horas-extra, bastante eficaz, fácil e simples de se manipular

Postado por Puentes às Domingo, Maio 25, 2008 0 comentários
Marcadores: Excel
Office 2000 [Pedidos]


Office 2000 nem é pesado pros mais antigos e super leve pros mis novos, este pacote contém:

Access 2000 Excel 2000 FrontPage 2000 Outlook 2000 PhotoDraw 2000 PowerPoint 2000 Microsoft Project 2000 Publisher 2000 Word 2000

* Tam.: 550MB
* Idioma: Português Brasil

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Postado por Puentes às Domingo, Maio 25, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Sábado, 24 de Maio de 2008
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 2008 [RMVB] [Legendado]


Bitroad:

Rapidshare:
01 02 03 04
Postado por Puentes às Sábado, Maio 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Filmes
Facebook desliga Google Friend Connect


A Facebook bloqueou o acesso do serviço Google Friend Connect aos dados dos membros da sua rede social alegando que o serviço viola a sua política de privacidade. A Facebook afirma que a decisão se deve ao facto de o Friend Connect permitir que terceiros tenham acesso às informações dos utilizadores sem o conhecimento destes.

Por isso, a rede social decidiu «suspender o acesso do Friend Connect aos dados dos utilizadores do Facebook até o serviço agir em conformidade», escreveu num blog da empresa o engenheiro Charlie Cheever.

A Facebook contactou a Google «várias vezes» sobre esta questão e quer encontrar uma solução, disse Cheever, citado pela "PC World".

A Google, por seu lado, responde que não compreende a razão que levou a que o Friend Connect fosse banido da segunda maior rede social do mundo.


Fonte: http://ciberia.aeiou.pt
Postado por Puentes às Sábado, Maio 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Noticias
Terça-feira, 20 de Maio de 2008
Microsoft Office 2008 Standard - MAC.OSX with Key


Texto traduzido pelo google
O Microsoft Office 2008 para o mac é a solução a mais completa da produtividade para usuários na plataforma de Macintosh. O Office 2008 para o mac caracteriza uma relação de usuário redesigned, gráficos novos, poderosos e motor fazer um mapa para criar originais high-impact e compelindo, spreadsheets, e apresentações, mais uma potencialidade nova dos temas que simplifique o processo de aplicar um olhar e uma sensação consistentes através dos originais.

1
2
3
4
5
6
Postado por Puentes às Terça-feira, Maio 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Schillergames Real Desktop v1.32a

The image “http://i31.tinypic.com/15cc2v9.png” cannot be displayed, because it contains errors.
Schillergames Real Desktop v1.32a

Mude a forma de visualizar sua area de trabalho/Desktop.
Opção 1

ou
Downloads completo

Postado por Puentes às Terça-feira, Maio 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Telemensagens PACOTE DE TELEMENSAGENS




01 telemensagem, Perdoa-me mulher, M.mp3
02 telemensagem, aniversário de relacionamento para homem, F.mp3
03 telemensagem, mensagem dde sacanagem para um amigo, M.mp3
04 telemensagem, Amizade., F.mp3
05 telemensagem, Meu amor, M.mp3
06 telemensagem, ErÓtica para mulher, M.mp3
07 telemensagem, Aniversario Evangélico, F.mp3
08 telemensagem, espiritual, m.mp3
09 telemensagem, telemensagem de conquista para homem, F.mp3
10 telemensagem de amor, F.mp3
11 telemensagem, ofensiva para mulher, m.mp3
12 telemensagem, estou gostando de você, M.mp3
13 Telemensagem, natal F.mp3
14 telemensagem, declaração de amor, M.mp3
15 telemensagem de paichão, M.mp3
16 telemensagem, conquista de homem casado (erótica), F.mp3
17 telemensagem romântica para homen, F.mp3
18 telemensagem, aniversário, M.mp3
19 telemensagem, dia das mães, F.mp3
20 telemensagem romântica, M.mp3
21 telemensagem, declaração de amor, F.mp3
22 telemensagem, dia dos namorados, F.mp3

Postado por Puentes às Terça-feira, Maio 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Audio
SolveigMM WMP Trimmer Plugin v1.5.805.13 + Serial - Plugin para Windows Media Player



SolveigMM WMP Trimmer Plugin é o rápido e pequeno utilitário que permitem aos usuários cortar ou editar a qualquer fragmento de mídia arquivo carregado para o Windows Media Player ™ muito rápido, sem nenhuma qualidade video degradação e não fora de sincronia problemas. AVI, WMV, ASF, WMA, MP3, MPEG-2 (*) arquivos são suportadas

Recursos

>> Suporta arquivos AVI, DV 1,2 - (*. avi)
>> Suporta arquivos Windows Media - (*. asf, *. wma, *. wmv, *. WM)
>> Suporta arquivos MPEG Audio - (*. MP1, *. mp2, *. mp3, *. MPA)
>> Suporta arquivos MPEG-2 - (. Mpg,. Vob,. Ts) (* requer SolveigMM Video Splitter instalado)
>> K frame / GOP precisão

Postado por Puentes às Terça-feira, Maio 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
VideoGet 3.0.2.39 + Crack




VideoGet é uma ferramenta para baixar seus favoritos video clips de vídeo + mais de 250 sites. Suporta tais sites como YouTube, MySpace, Google Video, o Yahoo Video, VSocial e muito mais.
A maioria destes sítios web vídeo estão mantendo vídeo em formato FLV, e muita gente não sabe como a reprodução desses arquivos. VideoGet também fornecê-lo com a capacidade de se converter em cada vídeo mais populares formatos de vídeo mais confortável reprodução. VideoGet suporta AVI, MPEG1, MPEG2, WMV, FLV, MP4, 3GP, MP3 formatos de arquivo, de modo que você será capaz não só para vê-lo, mas também colocá-la em seu iPod, celular ou qualquer outro dispositivo portátil. Além disso você pode configurar vídeo / áudio de qualidade, criado video frame rate, largura / altura e áudio taxa de amostragem.



Postado por Puentes às Terça-feira, Maio 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Alarme contra intrusos no celular.


Este é um alarme que dispara quando alguem estiver mexendo no seu celular sem permissao. (Perfeito contra irmaozinho(a)s, namorado(a)s, amiguinho(a)s, curioso(a)s, etc...). Programa em JAVA.


Postado por Puentes às Terça-feira, Maio 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Motorola PhoneTools v5.00 [Lançamento]


Nunca perca seus dados se você perder seu telefone. Transfira e armazene todos seus números de telefone em seu computador. Com o apenas um clique sincronize todos seus contatos, calendário e tarefas. Escolha o Microsoft Outlook, Outlook Express, Lotus Notes ou Agenda Telefônica e Calendário do seu telefone Motorola. O intuitivo auxiliar de sincronização guia você aravés do processo de atualização de seu calendário e agenda telefônica.

Transfira e armazene os retratos feitos com a câmera do seu telefone no computador. Nunca mais se preocupe com esgotar a memória do seu telefone da pilha outra vez! Tire quantas fotos quiser e armazene todas em seu computador. Personalize seu telefone criando seus próprios ringtones e adicionando retratos pessoais ou vídeos.



Postado por Puentes às Terça-feira, Maio 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Segunda-feira, 19 de Maio de 2008
Excel+Procv



Planilha com a função PROCV() e SOMASE()


Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Excel
Domingo, 18 de Maio de 2008
Motoristas de ônibus aceitam acordo e suspendem greve em SP

Publicidade

Os motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo decidiram aceitar a proposta que havia sido feita pelos patrões e suspender a greve que estava prevista para segunda-feira (19). A decisão foi tomada nesta sexta-feira em uma assembléia no sindicato da categoria.
[Leia mais...]


Fone: http://www1.folha.uol.com.br
Postado por Puentes às Domingo, Maio 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Converter Mp3-MP3 Split Join v2.5 + Serial


Tradução Automatizada:
Divisão ou une mp3 e arquivos de mp3pro. Pode unir arquivos de taxas de amostra diferentes.
Ex. Una um arquivo de mp3 de (CD qualidade 128kbps) para um arquivo de mp3 de (Rádio de FM qualidade 64kbps) sem perda em qualidade e nenhum ganho em tamanho. Editor cortado para editar localizações manualmente cortadas. Facilmente ponto e clica no monitor vívido janela de áudio inserir corte. Lhe dá a opção de intensos arquivos em um certo número de setores ou você pode os dividir por um certo tamanho ou manualmente editar o arquivo de mp3. Una seus arquivos em um arquivo grande ou lhe dá a opção criar um arquivo de saída novo para todo arquivos de n uniu. Vem com arquivos de Ajuda integrados. Habilidade para ler M3U e playlist de PLS e apagar arquivos originais depois de divisão ou une processo.


Postado por Puentes às Domingo, Maio 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
PanoramaStudio 1.6.0 + Crack



PanoramaStudio cria amplos panoramas em 360º a partir de um conjunto de fotografias. Ele oferece recursos para esticar, melhorar e misturar imagens, detecta a distância focal e a correção de lentes.

< class="post-title entry-title">Técnicas de Redação






Postado por Puentes às Sábado, Maio 10, 2008 1 comentários
Marcadores: Tutorial
100 coisas que você necessita saber sobre Microsoft Windows

100 Things You Need to Know about Microsoft Windows Vista


Gostou ? então copie para seu blog








Postado por Puentes às Sábado, Maio 10, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Sexta-feira, 9 de Maio de 2008
CURSO DE MEMORIZAÇÃO EM MP3

Muito legal! Um curso super completo de memorizacão em português onde você você aprenderá técnicas para memorizar números, nomes, fórmulas, leis etc, tornando sua memória precisa e confiável. Como memorizar discursos, artigos, roteiros, textos, etc. Como memorizar datas de aniversário e dados importantes. Como memorizar números de muitos dígitos, senhas e telefones. Como usar sua memória para aprender uma língua estrangeira em 1/8 do tempo. Como memorizar nomes e fisionomias. Como treinar sua memória para jogos. Como ter uma memória "fotográfica". E muito mais. Tudo em MP3 !! É só sentar na poltrona, relaxar e ouvir...


Aula 01 - Atenção, observação e associação

Aula 02 - Ligação mnemônica

Aula 03 - Fixação mnemônica (Parte 1)

Aula 04 - Fixação mnemônica (Parte 2)

Aula 05 - Como memorizar discursos, artigos, roteiros, textos, etc.

Aula 06 - Como memorizar datas

Aula 07 - Como memorizar números de muitos dígitos

Aula 08 - Como memorizar uma língua estrangeira

Aula 09 - Como memorizar nomes e fisionomias

Aula 10 - Como memorizar dados e fatos ligados a nomes e fisionomias

Aula 11 - Como memorizar prenomes, fatos, telefones e datas importantes

Aula 12 - Como treinar sua memória para jogos


Baixe também o Manual do Curso


Atenção: Para melhor aproveitamento o curso deverá ser seguido na sequência das aulas; iniciando na Aula 01 e terminando na Aula 12. Dividi em aulas somente para facilitar o download para quem tem computadores com menos recursos e velocidades de acesso mais baixas.


Se você preferir, baixe todo o curso em apenas duas partes (+- 60Mb cada):
PARTE 1
PARTE 2
Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 09, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Segunda-feira, 5 de Maio de 2008
ImageConverter Plus

ImageConverter Plus é a solução para conversão de imagens.

Permite prever a conversão, editar, impressão e papel de parede com apenas alguns cliques de mouse, pode converter e aplicar os mesmos efeitos a múltiplos arquivos em um determinado tempo.

Suporta mais de 80 formatos dentre eles: ico, cur, any, bmp, dib, rle, gif, jpeg, jpg, jpe, pcd, pcx, dcx, png, ppm, pbm, pgm, tga, tif, tiff, wbmp, wbm, wmf, apm, emf, psd, img, iff, ras, sgi, xbm, xpm, wpg, dxf, rle, pict, pic, pct, psp, jng, mng, clp, cut, fpx, jp2, jpc, j2k, jpx, j2c, raw, etc.

Estilo: Conversores de Imagem
Fabricante: fCoder Group
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
software332

Easy-Share RapidShare
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
PowerPoint Slide Show Converter

PowerPoint Slide Show Converter transforma qualquer apresentação de slides criada no PowerPoint em um aplicativo auto-executável (.exe) ou em um screensaver, ambos suportados em qualquer computador sem qualquer outro programa ou arquivo adicional.

Com PowerPoint Slide Show Converter você pode ter a certeza de que todo mundo poderá visualizar sua apresentação, mesmo que não tenha o PowerPoint instalado no computador!

Estilo: Apresentações de slides
Fabricante: DzSoft
Tamanho: 8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
software332

Easy-Share RapidShare
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Guitar Pro 5.2

Guitar Pro 5.2

Clube do Download


O Guitar Pro 5 trabalha com sonorização de instrumentos MIDI, de forma que todas as tablaturas são lidas e seqüenciadas com precisão e fidelidade. A gama de opções é vasta, dando ao usuário a oportunidade de compôr e aprender mais sobre música, cadências e andamentos..

» Informações
Hospedagem: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Guitarra/Violão/Teclado
Tamanho: 11,7 Mb
Formato: .Rar
games332
EasyShareRapidShareRapidShare
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
CDRoller 7.21.50

Descriçao: Faça seu drive de CD-ROM ler alguns CDs na marra!

CDRoller encontra, testa e obtém arquivos perdidos de CDs e DVDs que parecem estar inacessíveis às ferramentas padrão do Windows.
Ele pode recuperar dados de discos ao arrastá-los em softwares de gravação, como os conhecidos Roxio (Adaptec), Ahead Nero, CeQuadrats PacketCD, Instant Write e Bs CliP. Ele recupera dados criados por dispositivos que gravam diretamente para o disco incluindo câmeras digitais da Sony, camcoders da Hitachi e Sony e gravadores pessoais de DVD. O download do aplicativo estrá disponível em link direto.
O programa inclui um leitor UDF e pode recuperar arquivos perdidos em discos UDF, como arquivos acidentalmente deletados, arquivos em discos submetidos a uma formatação rápida e arquivos em discos fechados incorretamente.
Recupera arquivos de backup a partir de discos multi-sessão; recupera dados de mídias riscadas, danificadas ou com defeito. Possui ainda alguns recursos extras como testador de discos e também extrai (ripa) áudio digital.
Tamanho: 6Mb
Hospedagem: Bitroad
bitroad
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Apostila de Rhinoceros

Descrição: Rhinoceros 3D (também conhecido como Rhino ou Rhino3D) é um software proprietário de modelagem tridimensional baseado na tecnologia NURBS. Desenvolvido pela Robert McNeel & Associates para o sistema operacional Windows, o programa nasceu como um plug-in para o AutoCAD, da Autodesk. Posteriormente, mais desenvolvido, o projeto se tornou um aplicativo independente. É usualmente utilizado em diversos ramos de design, em arquitetura e também engenharia mecânica.Se vc quer aprender a trabalhar com este software, baixe esta excelente apostila e domine o 3D.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 2Mb
easy-share
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Microsoft Office Compatibility Pack for Office 2007



Este pacote permite você abrir documentos do Office 2007 que antes não poderia, a partir das versões mais antigas do seu Microsoft Office. Dessa forma, os usuários antes impossibilitados de visualizar e editar documentos do Word, PowerPoint ou Excel agora podem acessar os arquivos que precisarem, sem a necessidade de possuir o Microsoft Office 2007.

Estilo: Ferramentas para Office
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 27 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Rapidshare
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Apostila PowerPoint Avançado

Descriçao: O Microsoft PowerPoint é um aplicativo cuja função básica é auxiliar o usuário a montar apresentações, na forma de uma seqüência de telas para projeções. Através dele, você poderá criar apresentações de forma simples e rápida. As telas podem ser compostas por textos, gráficos, sons e imagens. Estas apresentações podem ser exibidas na tela do computador ou em aparelho de projeção (TV, Datashow, telões, canhão de luz), como também em papel, slides, transparências, etc...E o DOWN BRASIL está disponibilizando a melhor apostila ja encontrada na net sobre este excelente Software e totalmente Ilustrada.É sua vez de aprender tudo sobre o Power Point.

Veja o Índice:

* Trabalhando avançado com ilustrações
* Mais exemplos criativos
* Fotos e cliparts
* Efeitos de animação
* O esmaecimento de figuras/texto
* Animando gráficos – dicas e truques
* Animação automática x manual
* Ordem de animação
* Associando som à transição do slide
* Inserindo som no slide
* Combinando objetos e sons nos slides
* Buscando novos sons na Internet
* Gravando sons de um CD
* Usando um CD de música
* Filmes em slide
* Combinando filmes com outros objetos
* Localizando filmes na Internet
* Narração em uma apresentação
* Corrigindo uma gravação
* Gravação e Animação
* O título mestre
* Folheto mestre
* Anotações mestras
* Sons no slide mestre
* Transição em slides
* Exibindo itens aos poucos no slide
* O conceito de rabiscar o slide
* Teclas de atalho
* Apresentação com jeito de Internet
* Hyperlinks
* Abrindo página da Internet
* Os botões de ação
* Barra de navegação para os slides
* Ocultando a barra de navegação no primeiro slide
* Ocultando slides no telão/impressão
* Insira várias apresentações em uma só
* Apresentação em rede
* Prepare a apresentação para Internet
* Macros no PowerPoint
* Corrigindo uma macro

Tamanho: 2Mb
Hospedagem: Easyshare
easy-share
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Apostilas-Cursos
Aumentar Desempenho da Placa de Vídeo (Muito Bom)

Descrição: Esse é o melhor programa do género que já vi, superando inclusive os gerenciadores de desempenho da própria nVidia. Ele tem várias opções configuraveis 'escondidas' da sua placa de ví­deo, é capas até mesmo de fazer overclock nela. Voce tem controle total sobre sua placa com essa ferramenta. Tem muitas opções, das mais basicas até opções avançadas de tratamento de imagem e alteração de clock.Ela aumentará o desempenho da placa de uma maneira nunca vista.Recomendado pra que curte games e quer um desempenho um melhor.

Tamanho: 03Mb
Hospedagem: EasyshareEasy share
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Craagle 1.9 - Buscador de Serial e Cracks !!!Nova Versão!!!

O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos, além de buscar capas de cds de música.


easy-share
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
BPM Studio Profissional v.4.9

» Descrição

BPM Studio Pro é um sistema de DJ MP3 profissional para discotecas, bares, clubes, restaurantes, escolas de dança, estações de rádio e outros centros de entretenimento. O programa possui funções básicas como edição, afinação, mixagem, marcação de pontos-chave e loops, juntamente com numerosas funções especiais para mixagens em tempo real e música de fundo flexível.

» Informações
Estilo:Mixagem de Som
Tamanho: 14.3 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar

easy-share
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: DJ
Mudar a cara do Windows XP-WindowsBlinds 6.02 versão Março - 2008



O consagrado WindowBlinds, na sua mais nova versão, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins - a “roupa nova” - do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita… Muito mais temas você baixa diretamente do site do fabricante.

Estilo: Personalização do Windows
Tamanho: 15,9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

easy-share
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Ativar Windows Vista-Windows Vista Activator 2007 (x86)


» Descrição
Windows Vista Activator é um (AIO) que ativa Windows Vista. O ativador que funciona para todas as versões do Vista.

» Sistema Operacional
Windows Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Tamanho: 4,13 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

easy-share
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Curso Interativo de MP3 e MP4

De Graça é Mais Gostoso

Curso Interativo de MP3 e MP4 Completo, conta com um belo visual e aulas bem explicadas, totalmente em português, ideal para que quer aprender todos os segredos sobre MP3 e MP4.

O Curso não requer instalação, basta clicar no executável, o menu é totalmente interativo. O áudio é de excelente qualidade.

O Curso é dividido nas seguintes etapas:

* Reproduzindo MP3 no PC com o Winamp e Windows Media Player
* Reproduzindo MP3 e MP4 no PC com o KMPlayer
* Reproduzindo MP3 e MP4 no Pc com Itunes
* Ripando Cds e Convertendo arquivos para MP3 e MP4
* Baixando Músicas, editando Mp3 e gravando CDs
* E muito mais

Estilo: Curso
Fabricante: CD-ROM Fácil
Tamanho: 70 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare BitRoad
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Delicious 2 Deluxe PT-BR







Ajude Emily a reconstruir a sua rede de restaurantes deixando os fregueses felizes. Essa é a receita para o sucesso no jogo Delicious 2.



Cada cliente fará um pedido distinto, combinando comidas, bebidas, sobremesas e o que mais o seu cardápio oferecer. Após conferir na tela o pedido de cada pessoa que chega ao restaurante, você deverá partir para a cozinha e preparar tal pedido, retornando ao cliente logo em seguida quando a sua bandeja já estiver completa com os alimentos que forem necessários.



Nesse ambiente, você poderá encontrar clientes que preferem receber as comidas no balcão e também os que preferem ocupar as mesas, com a diferença que você ainda precisará limpar os pratos quando os clientes optarem pelas mesas.



No começo os clientes aparecem bem pausadamente e demoram longos instantes decidindo quais alimentos vão pedir. Porém, conforme você vai evoluindo a sua rede de restaurantes, os clientes vão se tornando cada vez mais exigentes e a sua clientela aumenta sensivelmente, dificultando cada vez mais a tarefa de satisfazê-los rapidamente.



Por fim, as pessoas que freqüentam os seus estabelecimentos podem deixar um gorjeta para agradecer ao bom serviço prestado, mas isso só acontece quando você recebe o pagamento de mais de um cliente ao mesmo tempo.



Para se divertir como nunca, essa nova aventura da garota Emily conta com cinco novos restaurantes, divididos entre: restaurantes do Antônio e O Freguês Feliz.



Dessa forma, você poderá até decorar os seus restaurantes, contando com sessenta níveis diferentes para se distrair de maneira simples e divertida.





» Informações

Servidor: Easy-Share/Rapidshare

Fabricante: Atrativa Games

Sistema: 98/Me/2000/XP/Vista

Idioma: português

Formato: .RAR

Tamanho: 24,0 MB

games332

EasyShareRapidShare
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Active File Recovery 7.3.103


Descrição: Recupere arquivos acidentalemente apagados ou perdidos no seu computador.
Com Active File Recovery você recupera arquivos acidentalmente deletados ou perdidos no seu computador, mesmo que eles já tenham sido apagados da lixeira. Ele pesquisa o HD em busca dos arquivos apagados e exibe todos em uma lista para você. Ele trabalha com os sistemas FAT, FAT32 e NTFS.
Use este software para recuperar discos rígidos IDE, SATA, SATA II e SCSI, disquetes e outras mídias (CompactFlash, SmartMedia, Sony MemoryStick, USB Hard Drive, USB Flash Memory).

Informações:

Hospedagem: [Link Direto]/Easyshare
Tamanho: 2,6 Mb

Download:

Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Allok 3GP PSP MP4 iPod Video Converter

Atendendo pedidos de Fernando e Lais
Descrição: Allok 3GP PSP MP4 iPod Video Converter é um simples conversor de arquivos de vídeos, onde pode converter arquivos no formatos como: AVI, MPG, MPEG, WMV, MP4, M4V, ASF, MOV, QT, 3GP, DAT, OGM, BMP, GIF, JPG para arquivos AVI, MPEG, MOV, WMV, MP4, RM, iPod, PSP, SWF ( Flash ).

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 4,19 Mb
Formato: RAR

Download:

DOWNLOADS NA REDE
Postado por Puentes às Segunda-feira, Maio 05, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Sábado, 3 de Maio de 2008
Windows Live Messenger 9.0 PT-BR Download

Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.

Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.

Veja alguns dos novos recursos dessa versão:A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.

Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.Outro diferencial que chama atenção na nova versão é o suporte de imagens dos avatares: ele suporta imagens no formato GIF. Assim, você poderá colocar pequenas animações e montagens como sua imagem pessoal. Mas não se espante, os formatos antigos continuam funcionando normalmente.

Por último, uma ferramenta muito útil que vai ajudar você a se livrar daqueles contatos que o adicionam somente para mandar propagandas e mensagens sem parar. Basta clicar com o botão direito sobre o contato e selecionar “Block and report as spammer” (Bloquear e reportar como spammer). Outra novidade é em relação as mensagens pessoais: elas permitem URLs clicáveis.

* Hospedagem: Rapidshare
* Tamanho: 18 MB
*

Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
O cara Desenha Muito


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
Dreamwaver CS3 Portátil



Há alguns anos, a Macromedia decidiu por uma revolução no modo de desenvolver websites. Com o tempo, o software foi evoluindo cada vez mais, alcançando mais espaço no mercado, até nascer Dreamweaver 4, a partir dali, concorrentes eram deixados para trás, e hoje o Dreamweaver é o mais poderoso editor de sites disponível.

Compactado é 70 Mb,descompactado fica 310 e não requer instalação roda direto e é completo !

Tamanho: 70 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês

Download:
Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Bruno e Marrone - acustico


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Bruno e Marrone - acorrentado em você


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Bruno e Marrone part.Alexandre Pires - abafa o caso


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Bruno e Marrone - A Solidão é uma Ressaca


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
BRUNO E MARRONE - A CULPA E SUA


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
bruno e marrone - 24 horas de amor


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Bruno e Marrone - 04 - Eu Queria (Io Vorrei)


Postado por Puentes às Sábado, Maio 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Sexta-feira, 2 de Maio de 2008
Ana carolina & Seu Jorge - ......


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Mpb
Ana Carolina e Jorge Vercilo - Abismo


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Mpb
Jorge Aragão - Você Abusou (piuca10)


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Samba
Bonde dos Malukos..Funk(Boladão) - Aquecimento das malukinhas


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
Funk - Andamos De Cyclone


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
funk - adulterio


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
menor do chapa - (funk)menor do chapa - conexao criminosa cv_pcc


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
gaiola das popozudas - funk proibidão o mundo se acabando


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
Cassia Eller e Renato Russo - *Vento no Litoral*


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
Cássia Eller - All Star


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Mpb
mc créu - academia do créu


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
MC Créu - Créu


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Funk
Revelação - Na Velocidade da Luz


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Samba
Exaltasamba - 24 HORAS DE AMOR


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Samba
Aviões do forró - Amores aventuras e paixões


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Pirraça - Samba no Quintal


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Samba
Exaltasamba - - Livre pra voar

Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Samba
exalta samba - como nunca amei ninguem


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Samba
cavaleiros do forró - 02 Jane


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
cavaleiros do forró - 02 É gaia


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
FORROZAO GATA SELVAGEM - ,COMENDO AGUA, NO EXPRESSO BRASIL DIA 15,,03,,2008

FORROZAO GATA SELVAGEM - ,,,,,,COMENDO AGUA, NO EXPRESSO BRASIL DIA 15,,03,,2008
Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Aviões do Forró - Esnobou meu sentimento


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
forrozao pe-de-farra - Encosta neu


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Aviões do Forró - Chama a Patricinha pra Dançar


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Solteiríµes do Forró - Bambole Bambole


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Aviões Do Forró - Aviões Do Forró - Chupa Que é de Uva remix


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Aviões do Forró - Beber Cair e Levantar - Aviões do Forró - Beber Cair e Levantar


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Forró Real - Antigo


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Banda seduçao do forro em clima de arrocha - ( Emerson cantando carencia de amor )


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Bonde do Forró (AO VIVO) - Amigo locutor


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Forró
Banda Rock Tribal - Banda Rock Tribal


Postado por Puentes às Sexta-feira, Maio 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Pop
Quinta-feira, 1 de Maio de 2008
teste

teste
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Pai Coruja (moaram de rir)





Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
CSS - Criação de Web Sites (Completo)

Descrição: Apostila muito completa sobre CSS, deixe seu Site com o Padrão WebStandards, pois o CSS é um padrão aprovado pelos W3C, e uma linguagem preferida pelos Webdesigners de todo o mundo!!!

*Tipo: Apostila
*Idioma: Português
*Páginas: 49
*Tamanho: 623KB

RAPIDSHARE:




EASY-SHARE:

Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Apostilas-Cursos
Como Baixar pelo Bitroad ????

Para baixar pelo servidor Bit Road, o processo é muito simples, depois de clicar em Efetuar download em uma de nossas páginas, aguarde o link abrir em outra página:



Depois, clique no botão Run and Download, e seja feliz!!

*Ps. É pedido para instalar um plugin (somente no IE) chamado Adstechnology, que na verdade é um adware, fica a seu critério instalar ou não. No Firefox é instalado o complemento chamado Firebit que bloqueia o Adstechnology sem ter a necessidade de rodá-lo para poder efetuar os downloads.

** E como posso evitar a instalação deste adware no IE?

Podemos então tentar burlar a instalação do Adware.

Em qualquer canto da página do download, clicamos então com o botão direito do mouse e em seguida clicamos em Exibir código fonte. (conforme mostra a figura).



Ao ser exibido o código fonte, procuramos então pela linha check_install ou beforeinstall, (pressione CTRL+F e digite check_install na caixa de texto, para podermos procurar), assim teremos a url completa do link sem a necessidade da instalação do adware, bastando copiá-la, sem aspas claro, e colar no navegador. (veja figura).


Caso o download pelo link citado no código fonte não possa ser efetuado, há uma alternativa, vejamos que no link temos a indicativa /download3/ que representa o servidor de onde o arquivo será baixado, podemos alterar o valor 3 para qualquer outro numero de 1 a 9, exceto o 3, e o download será efetuado normalmente.

Espero que com estas dicas, haja uma diminuição dos casos, visto que o metodo de burlar a instalação do adware é facil podendo ser seguido por qualquer pessoa.

Adaptado por: DOWNLOADS NA REDE

Créditos: http://so-rmvb.blogspot.com
Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Curso de Office 2007

Descrição: Word - Excel - PowerPoint
Mudou tudo! Nem os menus do word existem mais. Aqui, curso com 46 Vídeo Aulas para você se adaptar e aprender a usar todas as novidades. Aprenda todos os macetes dos programas do Pacote Office de uma maneira simples e direta.

*Tipo: Cursos/Vídeo Aulas
*Fabricante: Equipe Editora Europa
*Idioma: Português
*Tamanho: 83,4MB


RAPIDSHARE:

Postado por Puentes às Quinta-feira, Maio 01, 2008 0 comentários
Marcadores: Video-Aulas
Quarta-feira, 30 de Abril de 2008
Curso Lógica de Programação - Apostila Oficial Senac


Curso completo de Lógica de Programação Oficial do SENAC. Para quem quer se tornar um programador de verdade, não importando a linguagem, deve-se primeiro conhecer a lógica de programação. Com exercicios e em uma linguagem facil…
Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 2 MB



"Para que nos mantenhamos no ar precisamos da sua colaboração, clicando nos Anúncios Google!"
Link:B
Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 30, 2008 0 comentários
Marcadores: Apostilas-Cursos
Curso - Dreamweaver MX - Pack 27 Módulos

O Dreamweaver é uma ferramenta desenvolvida pela Macromedia ® para criação de Websites estáticos e dinâmicos. Com o Dreamweaver é possível desenvolver poderosos sites para quaisquer tipos de finalidades sendo para uso pessoal ou uma completa loja de e-commerce. A Ferramenta possibilita criar diversos tipos de documentos desde os mais simples como HTML até os mais complexos como JSP ou ASP.NET.

Através do próprio Dreamweaver é possível executar todas as ações possíveis com um Website : Criação, Formatação, Conexão FTP com o Servidor WEB, atualização e manutenção.
O Curso é dividido em 27 Módulos:
1 - Dreamweaver MX - Visão Geral;
2 - A interface do Dreamweaver;
3 - Characters;
4 - Layout;
5 - Property Inspector;
6 - The Flash Inspector;
7 - The Form Inspectors;
8 - The Frames Inspectors;
9 - The Layer Inspector;
10 - Tables;
11 - Iniciando uma Página HTML Simples;
12 - Perceba que o título que você digitou;
13 - Adicionando uma Linha Horizontal;
14 - Criando Links internos;
15 - Configurando um Site Local;
16 - Selecionando uma ou mais células aleatoriamente;
17 - Mesclando e dividindo células;
18 - Veja agora o exemplo real de uma página implementada com esse layout;
19 - Criando uma área Editável;
20 - Após criar a página empresa;
21 - Optional Region;
22 - Trabalhando com Editable Optional Region;
23 - CONSTRUINDO FORMULÁRIOS;
24 - Adicionando Caixas de Seleção;
25 - Definindo Links em um Conjunto de Quadros;
26 - Criando uma Janela Popup;
27 - Vezes ou outras.Todos os módulos estão em .doc.

Tipo: DOC
Hospedagem: Bit Road

Link:
Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 30, 2008 0 comentários
Marcadores: Apostilas-Cursos
Cursos Apostila sobre o sistema Operacional Linux - Senai


Aprenda tudo sobre o Linux.

Conteúdo:
1 - HISTÓRIA DO LINUX
1.1 LINUX COMO SISTEMA OPERACIONAL
1.2 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS COMENTADAS NO LINUX
1.3 LINUX COMO SOFTWARE GRATUITO
1.4 DOCUMENTAÇÃO DE PACOTES
1.5 COMO FAZER E FAQS
1.6 O COMANDO LOCATE
1.7 INFO
1.8 LISTAS DE DISCUSSÃO LINUX

2 - O QUE É UMA DISTRIBUIÇÃO
2.1 O MESMO, PORÉM DIFERENTE
2.2 AS PRINCIPAIS DISTRIBUIÇÕES
2.3 RED HAT LINUX
2.4 O QUE HÁ DE NOVO NO RED HAT 6.0

3 - O PC MÍNIMO PARA LINUX
3.1 ACESSÓRIOS IDEAIS PARA UM SERVIDOR EM SUA INTRANET
3.2 VERIFICANDO A COMPATIBILIDADE DE SEU HARDWARE
3.3 REGISTRANDO SUAS INFORMAÇÕES DE HARDWARE
3.4 ESCOLHENDO UM MÉTODO DE INSTALAÇÃO

Idioma: Português
Formato: DOC
Hospedagem: Bit Road
Tamanho: 370 KB

Link:
Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 30, 2008 0 comentários
Marcadores: Apostilas-Cursos
MidNight Club II - Ripado



Midnight Club II é um jogo impecável em diversos aspectos, cumpre exactamente o que promete, principalmente com um joystick analógico em mãos. As missões single-player têm um nível de desafio excelente, frustante nalguns momentos (depois de se fracassar pela trigésima vez ao tentar vencer uma corrida, nos momentos finais) e a parte multiplayer pode-se dizer que é viciante, principalmente se os seus amigos gostarem de uma boa corrida de carros. Se você é fã de jogos de corrida (ou sonha com o filme “Velocidade furiosa”) e sentia falta de um jogo neste estilo para PC, não pode deixar este título de fora!



Requerimentos Minimos:

* Sistema Operacional: Windows 98/Millennium/2000/XP
* Processador: 800 MHz Intel Pentium III or 800 MHz AMD Athlon or 1.2GHz Intel Celeron or 1.2 GHz AMD Duron
* Memoria: 128 MB
* Video: 32Mb
* Hd: 1400Mb
* DirectX 9.0






Tamanho: 185 mb
Hospedagem: Bit Road / Easy Share

Link: BAIXAR PARTE 01 ,BAIXAR PARTE 02

Marcadores: Jogo Pc 0 comentários

Racer
Racer é um simulador de carros totalmente grátis onde você pode pilotar os melhores carros do mundo por diversos circuitos ao redor do mundo. Não existem oponentes no jogo, a não ser você mesmo.
Em cada pista você pode ver os pontos fortes e fracos de cada carro e testar qual é o mais rápido. Outro barato do jogo é que ele segue rigorosamente todas as leis da física, por isso dá para sentir o carro fugindo nas curvas e até mesmo derrapando ou capotando, depende da velocidade.Ainda existem opções para criar mais carros e pistas ou baixá-los da internet (mais informações no site do desenvolvedor).

Para quem ainda não confia no nível de realismo do simulador, vale frisar que a Universidade do Novo México (EUA) possui um curso de design de carros de corridas e advinhe em qual programa eles testam os projetos antes de construir os protótipos?


Hospedagem: Bit Road/ Easy Share
Tamanho: 28 mb
Link: Bit Road -
Easy Share -
Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 30, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Terça-feira, 29 de Abril de 2008
Teste de Excel - básico




Fonte: http://www.essje.pt
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
A Bíblia do Carro

A Bíblia do Carro

Se você gosta de carros, e não entende porra nehuma da mecânica envolvida, baixe isso já! Esse ebook contém um extenso conteúdo sobre as partes que constituem um carro. Não a toa, ele possui 15 MB. Quem tem conexão discada, aproveita que hoje é domingo e é mais barato. Boa semana a todos.


Estilo: Apostilas
Idioma: Português
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar


easyshare rapidshare Megaupload
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
Open Kart Game PC


Finalmente encontrada uma versão do Open Kart, ripado e totalmente funcional, basta baixar e dar inicio a diversão, o game roda sem necessidade de instalação no sistema.

Sinta a emoção do kart profissional, a 190 km por hora, a alguns centímetros do chão! Em Open Kart, você sentirá todas as emoções do mundo do kart, a modalidade de corrida automobilística que é ponto de partida para grandes feras da fórmula 1. Portanto, prepare-se para pisar fundo.

Seu objetivo é conquistar o campeonato mundial de kart e, quem sabe, cravar seu nome na lista dos melhores pilotos de todos os tempos. Ganhe experiência e grana, aperfeiçoe seu carro e assimile as manhas das categorias 100, 120 e 250cc para se tornar um astro da velocidade. Agora é com você!

O game é leve não exige uma máquina de muitos recursos.


Características:

- 3 categorias de kart: 100cc, 125cc e 250cc;
- Veículos altamente customizáveis;
- Modo multiplayer para até 8 jogadores;
- Inteligência artificial avançada e diferenciada para cada um dos pilotos controlados pelo computador.
- Situações reais de uma corrida profissional de kart.

Tamanho: 95 MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003

Open Kart Game PC
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Light Driver 2.0 - PC Game


Light Driver 2.0 é um jogo para PC da Hella KGaA Hueck & Co. Consiste em conduzir o seu automóvel numa estrada escura cheia de surpresas e obstáculos inesperados. O game é disponível em vários idiomas, incluindo o português e o controle de direção e aceleramento é pelo mouse.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 6 MB

Light Driver 2.0 - PC Game
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Os Fanfarrões

Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
Super-Herói (Superhero Movie TELESYNC H264-PUKKA + लेगेंदा)

Sinopse:
Nesta paródia de filmes de super-heróis, o estudante Rick Riker é picado por uma libélula geneticamente modificada e ganha habilidades sobre-humanas, como uma força incrível e pele blindada. Rick decide usar seus novos poderes para o bem e se torna um guerreiro contra o crime conhecido como "O Libélula". No entanto, em seu caminho está o vilão Lou Landers. Depois que um experimento dá errado, Lou ganha o poder de roubar a força de vida de uma pessoa. Em uma vil busca pela imortalidade, ele se torna o supervilão "O Ampulheta". Com uma força inimaginável, velocidade inacreditável e um uniforme profundamente desconfortável, poderá o Libélula parar as areias do Ampulheta e salvar o mundo?

Titulo Original:Superhero Movie
Titulo Traduzido:Superhero Movie
Genero: Comédia
Tamanho: 271 MB
Idioma: Inglês

Opções de Download
Rapidshare

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Legenda Superhero Movie TELESYNC H264-PUKKA

Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 29, 2008 1 comentários
Marcadores: Filmes
Segunda-feira, 28 de Abril de 2008
28/04-Dia da Educação


Hoje dia 24/08 é comemorado o dia da educação e a equipe DOWNLOADS NA REDE, gostaria de fazer sua parte e parabenizar os educadores espalhado pelo brasil, mal remunerados mas que de certa forma setem prazer em fazer o que faz, que é levar conhecimento a todos, de norte a sul do Oiapoque ao chui
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 28, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Domingo, 27 de Abril de 2008
Galera Assistam este video voces vão rir muito

http://br.youtube.com/watch?v=n66pUhNh0n0&eurl=
Postado por Puentes às Domingo, Abril 27, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
Sábado, 26 de Abril de 2008
Americas Army : Special Forces

http://www.randomhouse.com/images/dyn/cover/?source=9780761543718&width=309


Postado por Puentes às Sábado, Abril 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Camtasia Studio Download

http://www.iddl.vt.edu/instructors/images/camtasia/logo.gif

Postagem Numero : 280

Programa Especial :

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

Gravando

Vídeos em alta qualidade

Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.

Crie apresentações narradas

O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

A apresentação e o apresentador

O que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação. Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.

Aperfeiçoando seus vídeos

O programa não se limita em apenas gravar, com ele também é possível editar as gravações. Mixar, cortar e dividir são algumas das ações que podem ser aplicadas. Além disso, nos vídeos em que hajam mais de um capítulo, por exemplo, é possível adicionar telas gráficas com textos ilustrativos para indicar o início ou a transição entre eles. Já na parte de áudio, você pode facilmente adicionar uma efeito sonoro de fundo para dar aquele toque especial na apresentação.

Interatividade

Nada mais atrativo em uma apresentação do que a interatividade oferecida por ela. Apresentações voltadas para fins didáticos contam com o recurso de quiz disponível no programa. Nele você cria enquetes e questionários para serem exibidos durante a execução do vídeo, exigindo que o usuário selecione uma alternativa.

Portabilidade

Após concluir o seu projeto, você deve selecionar um formato apropriado para salvá-lo. O Camtasia oferece suporte as extensões MP3, vídeo para iPod, SWF, FLV, AVI, WMV, MOV, RM, GIF animado e até mesmo executáveis (EXE), possibilita que seus vídeos sejam exibidos nas mais diversas formas. Assim, seus vídeos poderão ser assistidos em computadores, iPods e até mesmo na Internet.


Postado por Puentes às Sábado, Abril 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Ozzy Osbourne Live In São Paulo

Ozzy Osbourne - Live in São Paulo 2008
Postagem Numero : 284
Menu : Cds


Tracklist:

1. Intro (Carmina Burana)
2. I Don’t Wanna Stop
3. Suicide Solution
4. Mr. Crowley
5. Not Going Away
6. War Pigs
7. Road To Nowhere
8. Crazy Train
9. Zakk Wylde Solo
10. Iron Man
11. I Don’t Know
12. No More Tears
13. Here For You
14. I Don’t WannaChange The World
15. Mama I’m Coming Home
16. Paranoid

Nome: Ozzy Osbourne - Live in São Paulo
Bitrate: 128kbps
Tamanho: 75,0 MB

Download:

Postado por Puentes às Sábado, Abril 26, 2008 0 comentários
Marcadores: CDs- completos
OLYMPUS Studio 2

De Graça é Mais Gostoso

O OLYMPUS Studio 2 apoia fotógrafos profissionais e amadores empenhados na obtenção de resultados perfeitos a partir de imagens e num curto espaço de tempo. O software providencia várias funções e ferramentas poderosas que o assistem no fluxo de trabalho, seja a examinar e seleccionar a melhor fotografia de uma série de imagens, a procurar uma determinada imagem nas pastas e nos álbuns, a editar e processar imagens, a imprimir fotografias, etc.

Estilo: Edição de Imagem

Fabricante: Olympus

Tamanho: 55 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Postado por Puentes às Sábado, Abril 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Quinta-feira, 24 de Abril de 2008
Ulead GIF Animator v5.0

Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.
Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.

Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
CUIDADO >> Download do Windows Media Player 12 é uma farsa!

ATENÇÃO:

Eu encontrei versões em sites TORRENT e outros sites de download uma suposta nova versão do Windows Media Player da Microsoft.

O que tenho para dizer é que esta versão é uma farsa, hackeada e com apenas pequenos ajustes de visual. Tanto ainda nem se quer lançou uma versão Beta do Media Player 12 e já vem essa... é estranho!

O arquivo tem o seu sistema (wmploc.dll) alterado e hackeado, com apenas mudanças TOSCAS no Visual e nada de novo se comparado ao Windows Media Player 11.

Eu mesmo já instalei, testei, e comprovo junto aos dois ADM dos blogs fonte.

Fonte: H2O Deskmod - InfoXP
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 24, 2008 1 comentários
Marcadores: Dicas
Maya 2008 Unlimited (Portable/Portatil)

O Melhor software de modelagem 3D e criação de animações, efeitos e solução de renderização. Agora na versão Portátil, completo, sem nenhuma modificação ou limitação!

32-Bit.

DOWNLOAD:

-Parte 1
-Parte 2

Senha: mechodownload
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Quarta-feira, 23 de Abril de 2008
AnyDVD & AnyDVD HD v6.3.0.0 Final

image

Software profissional para realizar cópias de DVD e das maravilhosas mídias de Blu-ray e HD-DVD.

Se você possui filmes em DVD protegidos e gostaria de copiá-lo para seu computador, este software permite que você realize cópias de DVDs protegidos sem nenhuma dificuldade. Com menos de 4 MB, você realiza cópias e grava seus DVDs e filmes favoritos.

Seus recursos:

- Trabalha em segundo-plano

- Remove proteções (CSS) e código de região (RPC) dos DVDs

- Remove proteções analógicas (criada pela Macrovision)

- Remove recursos de forçar legendas e avisos

- Decripta sem necessidade de salvar dados no seu HD

- Decripta 'no ar' (permite retirar as proteções mesmo que o DVD esteja sendo reproduzido no momento)

- Protege contra execução automática do sistema quando o DVD é inserido

- Permite configurar resoluções NTSC e PAL

- Trabalha com softwares externos (Nero, CloneDVD, etc)

- Mostra e configura velocidades de seus drives de DVD

- Compatível com todos os tipos de mídia de DVD

Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Como montar um Provedor de Acesso à Internet

Tutorial em formato PDF que lhe dará todas informações necessários de como montar um Provedor de Acesso à Internet.

* Tamanho: 2.6 MB
* Formato: PDF
* Idioma: Português
* Hospedagem: Rapidshare

*

Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
Excelentes Apostilas Linguagem ASP

Competindo com concorrentes de peso como PHP, Cold Fusion e CGI, dentre outros, o ASP ganhou destaque e, atualmente, é a linguagem mais pedida pelas empresas que contratam profissionais para a Internet.

Aqui disponíveis 5 excelentes apostilas para download de forma direta, são elas:

* Apostila de ASP para Iniciantes
* Desenvolvendo Web Sites com ASP
* Sistema completo em ASP
* ASP: Active Server Pages
* Tutorial ASP

Apostila de ASP para Iniciantes Paginas: 9
Apostila bem básica ensinando os conceitos fundamentais da linguagem de programação ASP


Desenvolvendo Web Sites com ASP Paginas: 73
Apostila bastante completa, ensina desde o básico para desenvolvimento de Web Sites, Gráficos para Web, Internet Database Connector, e por fim detalhes da linguagem ASP


Sistema completo em ASP Paginas: 125
Sistema completo de uma loja em ASP - Para usuários avançados


ASP: Active Server Pages Paginas: 53
Apostila bastante completa e prática sobre ASP, contém exemplos comentados sobre diversas funções e scripts já elaborados e comentados.


Tutorial ASP Paginas: 47
Excelente apostila para quem está começando a aprender ASP

Créditos: Apostilando
Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Aprenda a Configurar a BIOS

Nem todos sabem como configurar a BIOS (Basic Input Output System) do Computador. Para quem está estudando Hardware, ou para quem deseja expandir o conhecimento do computador de maneira fácil, este assunto é de vital importância, são abordados todos os comandos detalhadamente.

* Hospedagem: Easyshare
* Tamanho: 130 KB

*

Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
50.000 Drivers para Windows XP

Pare de procurar drivers feito louco na internet, basta colocar este DVD na bandeja que o próprio windows se encarrega de procurar o driver que você precisa automaticamente.

Reunimos o maior número de Drivers em uma única imagem de DVD, 815MB, depois de descompactada é criada uma imagem em formato ISO de 1.5GB de Drivers para Windows XP. Drivers para mais de 25.000 hardware dos mais procurados. Hoje em dia todo mundo tem um pouco de técnico de informática, você vai deixar seu concorrente baixar sozinho esta relíquia?

* Tamanho: 815 MB | Descompactado 1.5 GB (ISO)
* Hospedagem: Rapidshare | 8 (100MB) + 1 (15MB)
* Senha: Não possui senha

* PARTE I
* PARTE II
* PARTE III
* PARTE IV
* PARTE V
* PARTE VI
* PARTE VII
* PARTE VIII
* PARTE IX

Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Drivers
Terça-feira, 22 de Abril de 2008
Faça e Venda Especial - Arte em papel


Download: |
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Curso WebDesign Para Iniciantes


Interessante apostila sobre WebDesign para ajudar os iniciantes que querem saber mais sobre web seou primeiros passos, e muito mais. Uma apostila de apenas 29 páginas de fácil entendimento e pura informação.



» Informações
Nº de páginas: 29
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Uploader: Caos

EasyShare
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Curso de Mágicas Ilustrado



Pra qem se interessar
Com certeza é um prato cheioo!

Ensina muito bem
Bem detalhado.

» Informações
Nº de páginas: 99
Tamanho: 2 MB
Formato: Rar
Uploader: DonZiN

RapidShare
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Pacote de Tutoriais de Redes

Redes-formulapcPraticamente todos os computadores modernos estão ligados a algum tipo de rede.
Mesmo um PC doméstico ou de um pequeno escritório, operando sem outros PCs
por perto, geralmente tem um modem para acessar a Internet, a rede mundial de
computadores. Nos locais onde existem pelo menos dois computadores, é muito
vantajoso que ambos sejam conectados formando uma pequena rede. É o caso por
exemplo das redes domésticas. Ao ser comprado um novo PC, o usuário pode optar
por não se desfazer do PC antigo. Se esses dois PCs forem ligados formando uma
rede, será possível que ambos compartilhem uma mesma impressora ou uma mesma
conexão com a Internet. Um dos PCs poderá armazenar arquivos no disco rígido do
outro. Será possível utilizar certos jogos de forma simultânea, por exemplo, jogos de
corrida e luta, cada usuário no seu próprio PC.

Bitroad

Easy share

Greditos: http://puxebr.blogspo
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Prime Cursos Brasil - Aprenda Violão em 7 Dias



Título: Prime Cursos Brasil - Aprenda Violão em 7 Dias
Autor: Prime Cursos
Editora: Prime Cursos Brasil
Gênero:
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse:
Curso Muito Bom para Iniciantes de violão ...para canhotos e destros.

Informações:
Tamanho: 5MB
Páginas: 45

Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
LumaPix FotoFusion

www.degracaemaisgostoso.info

Ferramenta para realizar montagens e colagens de imagens para confecção de álbuns a partir de fotos digitais. Converte uma seleção de imagens em uma única colagem de fotos instantaneamente. Fornece ferramentas para reorganizar, balancear as cores e empacotar sua composição. O resultado poderá ser compartilhado com seus amigos via e-mail, publicado na Internet como um álbum web ou impresso, até mesmo no tamanho de um poster.

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: LumaPix
Tamanho: 16 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 1 comentários
Marcadores: Software
Game do Big Brother Brasil

Game do Big Brother para o pessoal baixar!
Participe do jogo Big Brother Brasil virtual. Como no programa que bateu recordes de audiência no mundo inteiro, você vai viver dias de muita emoção, repletos de intrigas, namoros às escondidas e traições.Escolha seu personagem de acordo com suas características físicas e psicológicas, relacione-se com os outros participantes e forme complôs - mas seja cauteloso!O público está acompanhando tudo e, se você for para o paredão, poderá ser eliminado.Os desafios que o jogador irá enfrentar estão relacionados a convivência com os demais participantes, aceitação do público, além de tarefas cotidianas de limpeza, higiene ,alimentação, entre outras.Com base nas ações executadas pelo jogador, o público e os demais participantes estarão avaliando e elaborando um conceito em relação a este jogador.Quanto mais bem relacionado com os participantes e mais bem visto pelo público, maiores serão as chances do jogador conquistar o prêmio final.


Tamanho 65 megabites
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Vampiro Doidão (Charge)



Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
Cantor Romântico (Charge)



Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
Bem-vindo ao Inferno! (Charge)



Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
Dança, Jeremias!!! (Charge)



Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Risadas
MP3 Remix Player



Divirta-se criando remixes personalizados das suas músicas preferidas com MP3 Remix Player. Adicione batidas, ritmos, loops, arranhões e vocais em qualquer música em tempo real. É tão fácil que qualquer pessoa pode criar e gravar interpretações originais das suas músicas favoritas.
Alguns dos recursos incluem processamento e detecção de batidas, habilidade de mixar vários sons e gravações e uma biblioteca de padrões, loops e sons.
Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: FXsound
Tamanho: 2 Mb
Idioma: Inglês

Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Audio
Ver fotos do Orkut Bloqueadas

Um dos novos recursos do site de relacionamentos "Orkut", tem agora é um que permite o usuário bloquear a não amigos suas fotos, assim como tem muita gente que achou ruim, já existe uma maneira de "burlar" isso.
Hospedagem: EasyshareTamanho: Insignificante

Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
18 Temas Windows XP

Cansado do visual atual do seu Windows?
18 Super Temas para Windows XP, o que se destaca nestes temas além de sua beleza é a facilidade de instalação, basta 1 clique e o tema estará instalado em seu PC. Caso queira saber mais sobre instalação de Temas no Windows XP, dêem uma olhadinha neste artigo.

* Tamanho: 18 MB
* Hospedagem: Rapidshare

Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Domingo, 20 de Abril de 2008
Cavaleiros e Nelson Nascimento - Fazer beber agora

Cavaleiros e Nelson Nascimento - Fazer beber agora
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Calcinha Preta - Como Vou Deixar você

Calcinha Preta - Como Vou Deixar você
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Calcinha Preta - Campeão de Bilheteria

Calcinha Preta - Campeão de Bilheteria
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
calcinha preta vol 17 - calcinha preta - Paulinha

calcinha preta vol 17 - calcinha preta - Paulinha
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Calcinha Preta - Amor da Minha Vida

Calcinha Preta - Amor da Minha Vida
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Banda Calcinha Preta - Ainda Te Amo

Banda Calcinha Preta - Ainda Te Amo
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
calcinha preta - sai solidão

calcinha preta - sai solidão
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
calcinha preta - perdoar

calcinha preta - perdoar
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Música
Torpedo, SMS, Mensagem, gratuítas


Quer enviar topedo gratuíto para todas as operadora? Fique à vonatade , você nem precisa baixar e nem instalar nehum programa muito menos se cadastrar, visite o site a baixo e fiquem a vontade e arpoveite e comentem sebre essa postagem



Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Material oficial para a certificação Microsoft


O Manual de Estudos MCSE 70-270 é um manual completo e apresenta todos os tópicos cobrados pela Microsoft no exame 70-270.
O objetivo desse manual é preparar o leitor para o exame 70-270. Este manual não garante que você será aprovado no exame, simplesmente lhe ajuda a entender os tópicos que serão cobrados no exame. Depois da leitura do manual, o conhecimento deverá ser aplicado na prática. Para isso, apresentamos vários exercícios práticos. De nada vale a teoria se não soubermos aplicá-la.
Esse manual apresenta os tópicos cobrados pelo Microsoft no exame 70-270, exercícios práticos e teóricos. E no final do manual, um simulado com 40 questões que ajudam o candidato a melhor se preparar para o exame.
Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Curso Interativo Macromedia Flash MX (Vídeo-Aula)



Excelente Curso Interativo Macromedia Flash MX, é dividido em várias vídeo-aula, estas divididas por assuntos específicos e, apenas assistindo às vídeos-aula e acompanhando no programa, consegue-se obter um domínio total sobre a ferramenta.o arquivo é apenas 46 MB, mas depois de descompactado torna-se 290 MB de puras aulas.

Tamanho: 46 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare

Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Video-Aulas
Curso Interativo Completo: Desvendando o Google

Para quem gostou do, Curso Interativo - Completo de Blogs e Flogs e do Curso Interativo - Completo de MP3 e MP4, temos mais um completíssimo curso, os Segredos do Google.

Que mostra desde o começo do google, como se formou, onde e quando.
E com 34 vídeo-aulas ensina como usar de melhor forma suas ótimas ferramentas para internet.

O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.

E você não prescisa instalar nada, só abrir e aprimorar seu conhecimento.
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 87,2 MB


Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
software Adobe® Fireworks® CS3 Portatil /Portable


Descrição:Acelerar o design da web e o desenvolvimento com o software Adobe® Fireworks® CS3, a ferramenta ideal para criar e otimizar imagens para a web, modelos de sites e aplicativos da web rapidamente. O Fireworks CS3 oferece flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração que economiza tempo com o Adobe Photoshop® CS3, Illustrator® CS3, Dreamweaver® CS3 e o software Flash® CS3 Professional.

Postado por Puentes às Domingo, Abril 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Sábado, 19 de Abril de 2008
AD Sound Recorder 3.5




» Descrição
AD Sound Recorder é um programa de gravação de áudio.O AD Sound Recorder é um aplicativo de gravação de som, capaz de monitorar e gravar transmissões ao vivo de áudio direto da Internet, bem como músicas reproduzidas pelo Windows Media Player, Winamp, Realplayer e sons reproduzidos por qualquer fonte em sua placa de som.Apresentações em tempo real de sinais de entrada durante o monitoramento e gravação permitem ao usuário gravar sons com alta qualidade.A interface é moderna e você pode monitorar o áudio antes de gravá-lo.Ele ainda conta com um player (formatos WAV, MP3 ou WMA) e um editor de etiquetas ID3.

» Sistema OperacionalWindows 98/2000/XP/2003/Vista.
» InformaçõesServidor: RapidSharePartes: 1 ParteTamanho: 1.3 MBFormato: .RAR
Postado por Puentes às Sábado, Abril 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Guilherme & Santiago



Tamanho: 387Mb
Áudio: Português
Legenda: Não disponível
Formato: RMVB
Gênero: Show
Postado por Puentes às Sábado, Abril 19, 2008 0 comentários
Marcadores: DVD-Shows
Need for Speed: Pro Street lançamento


Descrição: Novo Need For Speed com Pegas alucinantes, gráficos soberbos, realismo e novas modalidades fazem do novo NFS um jogaço.Tamanho: 4.39GBIdioma: InglêsFormato: RAR

Postado por Puentes às Sábado, Abril 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Programa para desligar o PC


Postado por Puentes às Sábado, Abril 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Antivirus
Aprenda a tirar riscos de CDs e DVDs com uma banana e um limpador de vidros



Video tutorial, mostrando o passo-a-passo de como deixar deu CD ou DVD sem riscos, usando uma banana e um limpa vidros.
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 23 MB
Postado por Puentes às Sábado, Abril 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
Maneiras de ganhar Dinheiro com seu Computador

Este guia tem a intenção de trazer para você sugestões de atividades que podem ser executadas em sua localidade, utilizando o seu tempo livre, seu micro e os seus conhecimentos de informática.São mais de 82 tipos de atividades, sendo que a maioria delas pode ser desenvolvida apenas com o uso de um micro, outras necessitam de conhecimentos técnicos, softwares e periféricos específicos.São atividades que visam o aproveitamento total de seu micro e equipamentos como meio de possibilitar um aumento considerável em sua renda mensal trabalhando no seu tempo livre. A apostila é em formato Word e totalmente em Português.Tamanho: 335 KBHospedado no EasyShare

Postado por Puentes às Sábado, Abril 19, 2008 1 comentários
Marcadores: Dicas
Sexta-feira, 18 de Abril de 2008
Solução para baixar arquivos no Rapidshare

Atualmente ao se fazer qualquer download pelo Rapidshare, após esperar os segundos para fazer o download e solicitado novos códigos. o usuário pode visualizar 7 (sete) digitos, quando só se pode por 4 (quatro).

Clique na imagem para aumentá-la

Qual a solução para se resolver esse problema? basta apenas ler o que diz na mensagem "Four letters with CAT" ou seja "quatro letras com o GATO" no caso acima para se fazer o download teria que por os seguintos digitos "1YB4". O Número inicial "4" "D" e "7" do código tem um cachorro por isso, não completaria o quadro e estaria descartado então o certo é: 1YB4. Em seguida poderá completar o download.

Fonte do Parceiro: http://gandialand.blogspot.com/
Postado por Puentes às Sexta-feira, Abril 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Domínios 'com.br' poderão ser registrados por pessoas físicas

internet_explorer.jpg
A partir de 1º de maio, o registro de domínios "com.br", até então restrito a pessoas jurídicas, também poderá ser registrado por pessoas físicas mediante a informação do CPF, anunciou o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), nesta quarta-feira (16/04).

Com a inserção do com.br na categoria genérica de registros, os brasileiros com atividades comerciais e afins poderão registrar endereços de sites com esse domínio tanto com CNPJ quanto com CPF.

Segundo o CGI.br, a mudança é resultado do grande número de solicitações de usuários feitas ao Registro.br e também do reconhecimento da informalidade da economia brasileira.

A decisão do Comitê Gestor deve contribuir para a manutenção da taxa de crescimento do “com.br“, que foi de 20,5% em 2007. Os domínios “.br” já somam 1,2 milhão, conseqüência da maior penetração da Internet na sociedade brasileira.

Postado por Puentes às Sexta-feira, Abril 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Rapid Hacker v3.0


Testado e funcionando - Não há mais limite download! Rapid Hacker pode burlar espera limite em Rapidshare.com e Rapidshare.de. Basta copiar e colar o link Rapidshare e receber downloads ilimitados.

Instruções:

1- Copiar e colar o link
2- Clicar em "GO"
3- Agora é só fazer downloads a vontade

Estilo: Gerênciador de Downloads
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Postado por Puentes às Sexta-feira, Abril 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Microsoft Office 2007 Enterprise Professional + Serial

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples. Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.

Estilo: Aplicativos
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 38 MB (partes)
Formato: Rar
Idioma: Português

(Lista)


(Serial)
Postado por Puentes às Sexta-feira, Abril 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Quinta-feira, 17 de Abril de 2008
validar seu Windows XP

Nesse tutorial abaixo irei mostrar de forma eficaz como validar seu Windows XP sem gastar se quer um real, apenas alguns minutos. Peço também aqueles que venham a ter alguma dúvida que deêm uma lida nos comentários desse post, pois possui inúmeras informações importantes.
1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o
regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para
a janela anterior, então,
clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

Se o seu windows não possuiar a pasta msoobe, faça o download [].

Se lhe foi útil, deixe um comentário.

E viva o Windows XP o sistema operacional mais usado no mundo!


Fonte: burlar.org

Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
Super DVD Player 5.0 Portable



SuperDVD Player é um reprodutor de áudio e vídeo de características muito positivas: rapidez de resposta, qualidade de reprodução, fácil de usar e com uma atraente interface.

O programa é originalmente pensado para reproduzir DVD e por isso inclui uma ampla seleção de comandos e funções de reprodução: suporte para som em 5.1, acesso ao menu, navegação por capítulos, utilitários de idioma e legensa, velocidade de reprodução, etc.

Mas é perfeitamente válido para reproduzir praticamente qualquer tipo de arquivo multimídia: DVD, VCD, MP2, MP3, WAV, AVI, MPG, DivX, WMA, WMV e ASF.

É muito intuitivo e responde fenomenalmente aos controles. Te permite também criar uma lista de reprodução, personalizar a interface com skins e realizar capturas do vídeo que você está reproduzindo.

O programa combina vídeo com som em uma navegação no estilo de DVD, com controle de velocidade, volume e muito mais.

Suporta os seguintes formatos de arquivo: MP3, AVI, DAT, MPEG, DivX, WAV e mais.
Converte DVD para AVI e DivX.


Tam.:5MB
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
TRAKTOR DJ Studio 3.3.2.060 Portable



Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros.

Traktor DJ Studio encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real.

Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança). Traktor DJ Studio é um mixer super equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais.

Apresente seu próprio estilo de DJ ao vivo e mixe-o em discos. Exibição de ondas interativas, eqüalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões) são os segredos de Traktor DJ Studio - a máquina perfeita da diversão.

Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAVE e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida.

Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução.

Integra com qualidade dos reprodutores Rebirth e BPM Studio, além de possuir função para igular o tempo das canções de acordo com os graves, scrach digital, seleções CUE e filtros.

O inovador controle paramétrico faz com que todos os comandos do programa fiquem registrados, além de exportar a mescla em um formato exclusivo. Você pode armazenar até cinco pontos de loop ou como mesclar a seguinte canção.

* Reproduz MP3, WAV e Audio CDs
* Qualidade de som profissional baseado em Reaktor Technology
* Precisos pontos de CUE
* Precisão de pitch de +/- 35%
* Possibilidade de fazer scratch e buscas precisas
* Modo de reprodução a inversa
* Formato própio para a gravação de mesclas
* Igualado de graves e tempo automático
* Loops selecionáveis
* Função de auto-fade con tempo ajustável
* Crossfader con sensibilidade selecionável
* Botões de punch-in, boost e mute
* Equalizador de três bandas ativáveis independientemente
* 8 filtros distintos con variada amplitude, ressônancia e frequência
* Separação de som para equipoe con múltiplas placas de som, ou duas saídas mono para PCs com uma placa única


Tam.:37.5MB
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: DJ
Winamp 5.53 Pro Build 1924 Final Portable


O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado , novos recursos e com várias novidades (entre elas a interface bento, moderna e ao mesmo tempo leve), como busca de músicas em rádios.

Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player.

Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e gravar CDs de áudio.

Recursos

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador.

Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

É leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existente. Confira uma lista deles a seguir:

AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Há também a possibilidade de assistir a TVs Online através do próprio player. Enfim, uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes!

Esta versão suporta os famosos “mp3 blogs” e permite que os utilizadores façam “stream” da sua colecção de músicas na Internet ou numa rede privada.

Outra novidade é a nova skin, que junta todos os componentes numa janela, ao contrário do que acontecia anteriormente, onde cada componente correspondia a uma janela.


Tam.:8.1MB
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Nature Illusion Studio 2.70 Portable


Transforme seus retratos das férias em cenários vivos da natureza com o Nature Illusion Studio.

O Nature Illusion Studio permite que você aplique vários efeitos tais como a água, o tempo, ou efeitos sadios em toda a imagem para emular vários fenômenos naturais.

Com a combinação de efeitos visuais e sadios, o Nature Illusion Studio pode produzir cenas animada muito realísticas da natureza tais como cachoeiras, lagos, ou mares.

A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos.

Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.

Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.


Tam.:3.5MB
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Fotos
J.River Media Center 12.0.465 Portable



Quer uma utilidade que seja capaz de gravar sua música em CD, reproduzir sua música digital, converter seus CD de música a MP3, Ogg, WMA, fazer conversões entre formatos, ver vídeos e imagens? Media Center faz tudo isso e mais, com grande qualidade e velocidade.

J. River MEDIA CENTER é um aplicativo que transforma qualquer PC numa plataforma de entretenimento com controle completo sobre a mídia digital. Ele conecta seu PC em aparelhos de som, televisão, dispositivo de controle remoto, câmera digital, TiVo, dispositivo UPnP, PSP, iPod e outros players portáteis de MP3.

J. River MEDIA CENTER reproduz todos os tipos de mídia, ripa, grava e organiza músicas, imagens e vídeo. Pode codificar e reproduzir formatos populares com utilitários poderosos, incluindo um servidor para transmissão de áudio e imagens na Internet (streaming). Novos recursos incluem a visualização em tela dividida, navegador de bibliotecas e melhorias para gravação, etiquetamento e sincronia com aparelhos portáteis.

O aplicativo suporta lojas de música on-line como Audible, edita imagens e reproduz VideoCD (VCD). Outros recursos incluem a gravação de CDs e DVDs (áudio, vídeo e dados), conversão (formatos MP3, WMA, OGG e APE), gravação de TV e agendamento de tarefas.

É também capaz de reproduzir todo tipo de vídeos e visualizar imagens. Permite ainda ver vídeo através de uma placa capturadora de TV ou de qualquer outro dispositivo similar.

Conta com diversos skins e modos de reprodução. Dispõe de várias visualizações para acompanhar tu música, analisador de áudio instantâneo (decibéis, BPM, intensidade, nível máximo, etc.), conversor entre formatos, gravador de som, gestor de downloads e um servidor de arquivos para compartilhá-los com quem você quiser.

Inclui codificadores para diversos formatos, e se o que você deseja não está (por exemplo, Lame encoder), baixe-o e instale com um simple click, sem se preocupar com mais nada.

Media Center também dispõe de um editor de arquivos de áudio capaz de normalizar, adicionar efeitos, como tons de telefone, suavizados, dinamic bass e, claro, cortar, copiar e pegar qualquer zona do arquivo de áudio.

Na parte mais "criativa" pode ajudar gerando automaticamente capas com as canções indicadas, importa imagens do scanner ou as baixas da Internet, além de diversas funções para você descobrir aos poucos.

Tam.:24.9Mb

Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Active@ KillDisk Professional Suite 5.0



O Active KillDisk Pro é um poderoso e compacto programa para DOS, que permite destruir toda a informação contida em discos rígidos ou disquetes completamente, excluindo qualquer possibilidade de futura recuperação das pastas e arquivos apagados.

O programa é um utilitário para apagamento de HDs e eliminação de partições. O software está em conformidade com os padrões 5220.22-M do DoD - Departamento de Defesa dos EUA, para eliminação de dados sensíveis.

Também foi implementado o mais seguro método de destruição de informação conhecido, o método de Gutmann. O Usuário pode ter certeza de que após o uso do programa, os dados contidos naquela mídia terão sumido para sempre.

O KillDisk "zerará" HDs que possam ser iniciados apartir de um disquete (boot), no modo DOS. Ele acessa as informações no disco em nível físico através da BIOS do sistema, ignorando a estrutura lógica de organização do disco - dessa forma, nao importa qual sistema operacional e sistema de arquivos está sendo usado na máquina.

KillDisk é altamente recomendado a quem vai jogar fora, reciclar, reutilizar, vender, emprestar ou doar discos rígidos ou disquetes.


Tam.:129MB Part1 Part2
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Download Accelerator Plus 8.6.5.0 Multilanguage Portable


ACELERADOR DE DOWNLOAD

Download Accelerator Plus é um dos programas mais populares da Internet.

Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!

O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que "quebra" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads.

Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator Plus baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.

Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.

* Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los.
* Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo.
* Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads.
* Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados.
* Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens.
* Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web.


Tam.:7.42MB
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
TechSmith Camtasia Studio 5.1.0 Build 505 Portable


O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.
Gravando Vídeos em alta qualidade

Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.

Crie apresentações narradas

O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

A apresentação e o apresentador

O que acha de exibir um vídeo com você apresentando na própria apresentação? Este aplicativo incrível possui a capacidade de sincronizar um vídeo já existente, ou em execução, com a apresentação (vídeo) em processo de gravação. Deste modo, apresentador e apresentação andam juntos em um único vídeo. Como se não bastasse, esse recurso também permite o uso de um microfone e de uma webcam.

Aperfeiçoando seus vídeos

O programa não se limita em apenas gravar, com ele também é possível editar as gravações. Mixar, cortar e dividir são algumas das ações que podem ser aplicadas. Além disso, nos vídeos em que hajam mais de um capítulo, por exemplo, é possível adicionar telas gráficas com textos ilustrativos para indicar o início ou a transição entre eles. Já na parte de áudio, você pode facilmente adicionar uma efeito sonoro de fundo para dar aquele toque especial na apresentação.

Interatividade

Nada mais atrativo em uma apresentação do que a interatividade oferecida por ela. Apresentações voltadas para fins didáticos contam com o recurso de quiz disponível no programa. Nele você cria enquetes e questionários para serem exibidos durante a execução do vídeo, exigindo que o usuário selecione uma alternativa.

Portabilidade

Após concluir o seu projeto, você deve selecionar um formato apropriado para salvá-lo. O Camtasia oferece suporte as extensões MP3, vídeo para iPod, SWF, FLV, AVI, WMV, MOV, RM, GIF animado e até mesmo executáveis (EXE), possibilita que seus vídeos sejam exibidos nas mais diversas formas. Assim, seus vídeos poderão ser assistidos em computadores, iPods e até mesmo na Internet.


Tam.:39.3MB
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
GhostSurf Platinum 2007 4.1.4.0


Proteja suas atividades privadas na Internet com GhostSurf.

O software foi projetado para você se assegurar que outras pessoas não possam identificar e ver quais sites você visita.

O programa também permite controle a sua conexão e bloqueia todo tipo de anúncios.Elimina dados de seu browser e detecta aplicações malígnas como spywares e adwares.

Com interface amigável, o GhostSurf é um programa para navegar disfarçado de nada.

Como um objeto não-identificado, navegue na internet com esse “fantasma” que deixa o computador invisível, impedindo que hackers e outros curiosos saibam por onde você anda e de onde você tecla.

Tam.:14.79MB
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Lista com vários atalhos para facilitar seus trabalhos em casa ou no trabalho.



1 - Atalhos rápido para os itens do desktop

Clique com o botão direito do mouse sobre a barra de tarefas do Windows (a barra onde fica o botão Iniciar).
Em seguida, selecione a opção Barra de Ferramentas e clique no item Área de trabalho.
Ao lado do relógio do Windows, aparecerá um botão chamado Desktop.
Na seta desde botão, há atalhos para todos os itens que estão na Área de trabalho do Windows.
Esse é um recurso interessante para quem trabalha com muitas janelas abertas.

2 - Comando do menu Executar do Windows XP

Abaixo estão listados os principais arquivos executáveis presentes no Windows e suas respectivas funções:
Para executar os.programas, clique em Inicar > Executar, digite o nome do arquivo e clique em OK

Nome dos Arquivos e sua Função

Accwiz.exe - Acessa o Assistente de Acessibilidade
Calc.exe - Executa o programa Calculadora
Charmap.exe - Executa o Mapa de Caracteres
ChkDsk.exe - Executa o Scandisk em ambiente simulado DOS
CleanMgr.exe - Executa a Limpeza de Disco
CliconFg.exe - Executa o utilidade Rede para clientes do SQL Server
CMD.exe - Executa o Prompt de Comando do DOS
Control.exe - Acessa o Painel de Controle
DxDiag.exe - Ferramenta de Diagnóstico do Direct X
EudCedit.exe - Executa Editor de caracteres especiais
Explorer.exe - Acessa o Windows Explorer
Magnify.exe - Executa a Lente de aumento do Windows XP
MSconfig.exe - Utilitário de configuração do Sistema
MsHearts.exe - Executa o Jogo de Copas
Mspaint.exe - Executa o Paint Brush
Mstsc.exe - Abre a janela para conexão de área de trabalho Remota
NetSetup.exe - Executa o Assistente para configuração de rede doméstica
Notepad.exe - Acessa o Bloco de Notas
Ntbackup.exe - Assistente para Backup e restauração
Osk.exe - Executa o teclado Virtual
PergMon.exe - Gerenciador de Desempenho do Windows XP
Regedit.exe - Acessa o ambiente de exploração do registro do Windows
Rstrui.exe - Executa o Assistente para restauração do Sistema
Sol.exe - Executa o Jogo Paciência
Spider.exe - Executa o Jogo Spider
TaskMgr.exe - Gerenciador de Tarefas do Windows
Telnet.exe - Acessa o ambiente DOS possibilitando a comunicação Remota
Winchat.exe - Bate Papo do WindowsWrite.exe - Wordpad do Windows

Ferramentas Administrativas

comexp.msc - Serviços de Componentes
compmgmt.msc - Gerenciamento do Computador
eventvwr.msc - Visualizar Evento
gpedit.msc - Diretivas de Grupos
odbcad32.exe - Fontes de Dados (ODBC)
perfmon.msc - Serviço de componentes
secpol.msc - Diretiva de Segunça Local
services.msc - Serviços

3 - Atalhos de teclados gerais

ALT+a letra grifada em um nome de menu (Exibir o menu correspondente)
ALT+ENTER (Exibir as propriedades do objeto selecionado)
ALT+ENTER (Exibir as propriedades para o item selecionado)
ALT+ESC (Circular através de itens na ordem em que eles foram abertos)
ALT+F4 (Fechar o item ativo, ou encerrar o programa ativo)
ALT+SPACEBAR (Abrir o menu de atalho da janela ativa)
ALT+SPACEBAR (Exibir o menu de Sistema da janela ativa)
ALT+TAB (Alternar entre itens abertos)
BACKSPACE (Exibir a pasta em um nível acima em Meu Computador ou no Windows Explorer)
CTRL enquanto arrasta um item (Copiar o item selecionado)
CTRL+A (Selecionar tudo)
CTRL+C (Copiar)
CTRL+ESC (Exibir o menu Iniciar)
CTRL+F4 (Fechar o documento ativo em programas que permitem que você tenha vários documentos abertos simultaneamente)
CTRL+RIGHT ARROW (Mover o ponto de inserção para o início da palavra anterior)
CTRL+RIGHT ARROW (Mover o ponto de inserção para o início da próxima palavra)
CTRL+RIGHT ARROW (Mover o ponto de inserção para o início do parágrafo anterior)
CTRL+RIGHT ARROW (Mover o ponto de inserção para o início do próximo parágrafo)
CTRL+SHIFT com qualquer tecla de seta (Destacar um bloco de texto)
CTRL+SHIFT enquanto arrasta um item (Criar um atalho para o item selecionado)
CTRL+V (Colar)
CTRL+X (Cortar)
CTRL+Z (Desfazer)
DELETE (Excluir)
ESC (Cancelar a tarefa atual)
LEFT ARROW (Abrir o próximo menu da esquerda, ou fechar um submenu)
RIGHT ARROW (Abrir o próximo menu da direita, ou abrir um submenu)
SHIFT com qualquer tecla de seta (Selecionar mais de um item em uma janela ou no desktop, ou selecionar o texto em um documento)
SHIFT quando você insere um CD-ROM na unidade de CD-ROM (Impedir que o CD-ROM execute automaticamente)
SHIFT+DELETE (Excluir o item selecionado permanentemente sem colocá-lo naLixeira)
SHIFT+F10 (Exibir o menu de atalho do item selecionado)
Tecla F2 (Renomear o item selecionado)
Tecla F3 (Pesquisar um arquivo ou pasta)
Tecla F4 (Exibir a barra de Endereços em Meu Computador ou no Windows Explorer)
Tecla F5 (Atualizar a janela ativa)Tecla F6 (Circular através de elementos da tela em uma janela ou no desktop)
Tecla F10 (Ativar a barra de menu no programa ativo)

4 - Atalhos de teclado em caixas de dialogo

ALT+Letra grifada (Executar o comando correspondente ou selecionar a opção correspondente)
BACKSPACE (Abrir uma pasta um nível acima se uma pasta estiver selecionada na caixa de diálogoSalvar como ou Abrir)
CTRL+SHIFT+TAB (Mover para trás através das guias)
CTRL+TAB (Mover para frente através das guias)
ENTER (Executar o comando para a opção ativa ou botão)
SHIFT+TAB (Mover para trás através das opções)
SPACEBAR (Selecionar ou limpar a caixa de verificação se a opção ativa for uma caixa de verificação)
TAB (Mover para frente através das opções)
Tecla F1 (Exibir Ajuda)
Tecla F4 (Exibir os itens na lista ativa)
Teclas de seta (Selecionar um botão se a opção ativa for um grupo de botões de opção)

5 - Atalhos de teclado naturais da Microsoft

CTRL+Logotipo do Windows+F (Pesquisar por computadores)
Logotipo do Windows (Exibir ou ocultar o menu Iniciar)
Logotipo do Windows+ L (Travar o teclado)
Logotipo do Windows+BREAK (Exibir a caixa de diálogo Propriedades do Sistema)
Logotipo do Windows+D (Exibir o desktop)
Logotipo do Windows+E (Abrir Meu computador)
Logotipo do Windows+F (Pesquisar um arquivo ou pasta)
Logotipo do Windows+F1 (Exibir Ajuda do Windows)
Logotipo do Windows+M (Minimizar todas as janelas)
Logotipo do Windows+Pause (Propriedades do sistema)
Logotipo do Windows+R (Abrir a caixa de diálogo Executar)
Logotipo do Windows+SHIFT+M (Restaurar as janelas minimizadas)
Logotipo do Windows+U (Abrir o Gerenciador de Utilitário)

6 - Atalhos de teclado para acessibilidade

ALT esquerdo+SHIFT esquerdo+NUM LOCK (Alternar entre ligar e desligar Teclas para mouse)
ALT esquerdo+SHIFT esquerdo+PRINT SCREEN (Alternar entre ligar e desligar Alto Contraste)
Logotipo do Windows + U (Abrir o Gerenciador de Utilitário)
NUM LOCK por cinco segundos (Alternar entre ligar e desligar as Teclas de Alternância)
SHIFT cinco vezes (Alternar entre ligar e desligar as Teclas de Aderência)
SHIFT direito por oito segundos (Alternar entre ligar e desligar as Teclas de filtragem)

7 - Atalhos de teclado para Windows Explorer

END (Exibir a base da janela ativa)
HOME (Exibir o topo da janela ativa)
LEFT ARROW (Recolher a seleção atual se estiver expandida, ou selecionar a pasta pai)
NUM LOCK+sinal de asterisco (*) (Exibir todas as subpastas que estão sob a pasta selecionada)
NUM LOCK+sinal de mais (+) (Exibir o conteúdo da pasta selecionada)
NUM LOCK+sinal de menos (-) (Recolher pasta selecionada)
RIGHT ARROW (Exibir a seleção atual se estiver recolhida, ou selecionar a primeira subpasta)

8 - Teclas de atalho para o mapa de caracteres

Após clicar duas vezes em um caractere na grade de caracteres, você pode mover-se através da grade utilizando os atalhos de teclado:

CTRL+END (Mover para o último caractere)
CTRL+HOME (Mover para o primeiro caractere)
DOWN ARROW (Mover para uma linha abaixo)
END (Mover para o fim da linha)
HOME (Mover para o início da linha)
PAGE DOWN (Mover uma tela abaixo de cada vez)
PAGE UP (Mover uma tela acima de cada vez)
RIGHT ARROW (Mover para a direita ou para o início da próxima linha)
RIGHT ARROW (Mover para a esquerda ou para o fim da linha anterior)
SPACEBAR (Alternar entre o modo Ampliado e Normal quando um caractere está selecionado)
UP ARROW (Mover para uma linha acima)

9 - Atalhos do teclado para janela do MMC (Microsoft Management Console)

ALT+A (Exibir o menu Ação)
ALT+ENTER (Exibir a caixa de diálogo Propriedades, se houver, para o item selecionado)
ALT+F (Exibir o menu Arquivo)
ALT+F4 (Fechar o console)
ALT+O (Exibir o menu Favoritos)
ALT+sinal de menos (-) (Exibir o menu de janela da janela ativa no console)
ALT+SPACEBAR (Exibir o menu da janela MMC)
ALT+V (Exibir o menu Exibir)
CTRL+F10 (Maximizar a janela ativa do console)
CTRL+F4 (Fechar a janela ativa do console) Quando um console possui apenas uma janela de console , este atalho fecha o console)
CTRL+F5 (Restaurar a janela ativa do console)
CTRL+M (Adicionar ou remover um item de console)
CTRL+N (Abrir um novo console)
CTRL+O (Abrir um console salvo)
CTRL+P (Imprimir a página atual ou página ativa)
CTRL+S (Salvar o console aberto)
CTRL+W (Abrir uma nova janela)
SHIFT+F10 (Exibir o menu de atalho de Ação para o item selecionado)
Tecla F1 (Abrir o tópico de Ajuda, se houver, para o item selecionado)
Tecla F2 (Renomear o item selecionado)
Tecla F5 (Atualizar o conteúdo de todas as janelas do console)
Tecla F5 (Atualizar o conteúdo de todas as janelas do console)

10 - Navegação de conexão de dektop remoto

ALT+DELETE (Exibir o menu do Windows)
ALT+HOME (Exibir o menu Iniciar)
ALT+INSERT (Circular através dos programas na ordem dos usados mais recentemente)
ALT+PAGE DOWN (Alternar entre programas da direita para a esquerda)
ALT+PAGE UP (Alternar entre programas da esquerda para a direita)
CTRL+ALT+BREAK (Alternar entre uma janela e a tela inteira do computador cliente)
CTRL+ALT+END (Abrir a caixa de diálogo Segurança do Microsoft Windows NT)
CTRL+ALT+sinal de mais (+) (Colocar um instantâneo da área de janela inteira do cliente na área de transferência do servidor de Terminal e fornecer a mesma funcionalidade que pressionar ALT+PRINT SCREEN em um computador local).
CTRL+ALT+sinal de menos (-) (Colocar um instantâneo da janela aiva no cliente na área de transferência do servidor de Terminal e fornecer a mesma funcionalidade que pressionar PRINT SCREEN em um computador local).

11 - Atalhos para o internet explorer

CTRL+B (Abrir a caixa de diálogo Organizar Favoritos)
CTRL+E (Abrir a barra de Pesquisa)
CTRL+F (Iniciar o utilitário de Localizar)
CTRL+H (Abrir a barra de Histórico)
CTRL+I (Abrir a barra de Favoritos)
CTRL+L (Abrir a caixa de diálogo Abrir)
CTRL+N (Iniciar outra instância do navegador com o mesmo endereço na Web) CTRL+O (Abrir a caixa de diálogo Imprimir)
CTRL+R (Atualizar a página atual da Web)
CTRL+T (Abrir uma nova guia em branco)
CTRL+W (Fechar a janela atual)

12 - Atalhos para o Firefox

CTRL+H (Abrir a barra lateral com o histórico)
CTRL+T (Abrir uma nova guia em branco)
CTRL+TAB (Abrir as guias à direita)
CTRL+Shift+Tab (Abrir guias à esquerda)
CTRL+Shift+T (Abrir uma guia acidentalmente fechda)
CTRL+L (Para entrar a URL ou procurar por um na barra de endereço)
CTRL+Enter (Inserir o sufixo .com sem precisar digitar)
CTRL+Shift+Enter (Inserir o sufixo .org)
SHIFT+Enter (Inserir o sufixo .net)

Obs: Algumas dicas servem para os dois navegadores
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows

[REALTEK]
Drivers de instalação para placa de som Realtek AC´97 destinados aos usuários do Windows.


Portable Driver Genius Professional Edition 2007 7.1.0.622
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 17, 2008 0 comentários
Marcadores: Audio
Quarta-feira, 16 de Abril de 2008
Já descobriram que foram os assassinos

Já descobriram quem foram os assassinos , de verdade imagine que os assaninos foi quem matou a vitima vocês acreditam numa coisa dessa, e estava o tempo todo na cara da justiça que ealmente quem matou a vitima foram os assaninos.

galera do blog, essa postagem não tem sentido algum, simplesmente ela vai ir ar, para qeu o google possa colocar no seus sitemas de localização/pesquisas com isso todas as vezes que alguem colocar la na pesquisa alguma palavras que existe nesse titulo ele vai da a localização eletronica do blog.



galera cometem essa postagem...
Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 16, 2008 2 comentários
Marcadores: Truques
Terça-feira, 15 de Abril de 2008
Portable Driver Genius Professional Edition 2007 7.1.0.622


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.


Estilo: Backup
Desenvolvedor: Driver-soft
Tamanho: 9 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

Portable Driver Genius Professional Edition 2007 7.1.0.622
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Golpe online promete vídeo inédito sobre o caso da menina Isabella

Golpe online promete vídeo inédito sobre o caso da menina Isabella
Por Daniel dos Santos, editor-executivo da PC World
Publicada em 15 de abril de 2008 às 18h45
Atualizada em 15 de abril de 2008 às 18h54
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a

São Paulo - Criminosos criaram página que imita a home do portal Terra para descarregar programa que rouba informações de internauta.

É o óbvio ululante, mas ainda tem gente que cai no golpe. Sempre que há um caso chocante, cria-se um e-mail prometendo um vídeo bombástico, com cenas inéditas que a imprensa não mostrou. A bola da vez é o caso Isabella Nardoni.

Circula pela internet uma mensagem que promete mostrar o verdadeiro culpado ("A verdade que a TV não mostra"). Basta clicar no link. Quem acredita é direcionado para uma página idêntica à da home do portal Terra (hospedada no exterior), com uma notícia falsa como destaque.

Os criminosos alteraram a home do site para incluir essa “notícia bombástica” sobre o caso, que traz uma foto da menina e um texto que afirma que a polícia já sabe quem matou a criança. “O vídeo revela a verdadeira face do criminoso”, promete. Quem acredita e clica baixa para a máquina o arquivo Trojan. Download.Win32.Banload.Kyf, que rouba senhas bancárias.

Um teste com 32 softwares de segurança revelou que apenas oito deles identificam a presença da ameaça, o que torna o golpe ainda mais perigoso.

Veja a imagem do golpe no blog Security World, da PC World

Fonte: UOL
Postado por Puentes às Terça-feira, Abril 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Segunda-feira, 14 de Abril de 2008
MSN WebCam Hack 0.12 Beta



MSN WebCam Hack possibilita visualizar as imagens da webcam de um usuário do MSN sem sua permição. É possível tanto escolher uma vítima, quanto pedir para o programa procurar por pessoas que estejam usando a câmera no momento.

Só é preciso deixar claro que esse tipo de programa infringe certas leis, como o direito a privacidade. Seu uso é de responsabilidade do usuário. Se precisar de ajuda com o mesmo, procure no google.

Baixar:


Tamanho:
1 MB
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Antivirus
Curso Interativo - Completo de Blogs e Flogs (Recomendado)

Ótimo curso totalmente interativo sobre criação, edição e muito mais sobre Blogs e Flogs, se você te ou deseja ter um blog ou flog vale a pena você conferir.

O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.

E você não prescisa instalar nada, só abrir e aprimorar seu conhecimento.

* Hospedagem: Rapidshare
* Tamanho: 55,4 MB

Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Curso de PHP em Vídeo-Aula



16 Vídeo-Aulas de PHP do Prof. Gustavo Guanabara, O material começou a ser distribuído para alunos de informática e hoje está disponível na faixa para qualquer um, desde que os direitos autorais sejam preservados. O curso já circula por várias páginas e é comentado em diversos fóruns, são elas:

Aula 1 - Introdução à Linguagem
Aula 2 - Instalando o EasyPHP
Aula 3 - Configurando o EasyPHP
Aula 4 - Primeiro Exemplo PHP
Aula 5 - Variáveis e Constantes
Aula 6 - Operadores
Aula 7 - Estruturas de Controle I
Aula 8 - Estruturas de Controle II
Aula 9 - Formulários HTML
Aula 10 - Dados em Formulários
Aula 11 - Validação de Dados
Aula 12 - Validando CPF
Aula 13 - Usando o PHPMyAdmin
Aula 14 - Abrindo Bancos MySQL
Aula 15 - Sintaxe SQL (Parte 1)
Aula 16 - Sintaxe SQL (Parte 2)

Hospedagem: Link direto do autor
Idioma: Português


Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Video-Aulas
Curso De Eletronica Ilustrado

Descriçao: Excelente material todo ilustrado a respeito de Eletronica.Fácil entendimento, pois os assuntos abordados contém exemplos e ilustrações. Não perca esta oportunidade de aprender eletronica "brincando".

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 12Mb
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Curso de Windows Vista (50 VideoAulas)

Curso completo de Windows Vista - 50 videoaulas.
Aprenda a usar os recursos do novo sistema operacional Microsoft.


Leia tudo...

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 143 MB
:::...PARTE 1...:::
:::...PARTE 2...:::


Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Apostila Curso de Eletronica

Descrição:Essa é uma pequena apostila básica, porém muito construtiva de eletronica para iniciantes.Realmente recomendo a todos!!!

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1Mb

Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Cursos
Adobe Photoshop CS4 Beta

A lista de arquivos para download encontra-se num arquivo TXT, é só baixar e aproveitar!!!

* Release Date: 2008
* Version: Beta
* Language: English
* Size: 625 Mb

Tamanho: 1.0 KB (TXT)
Tipo de Arquivo: RAR
Download Aqui: e
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
ActionScript 3.0 Game Programming University

Gary Rosenzweig's ActionScript 3.0 Game Programming teaches readers to use advanced ActionScript, the programming behind Flash, through game creation. The lessons teach all the basics of ActionScript programming through game examples, but the code is easily adapted to non-game-oriented projects, such as Web training and advertising. Written by a real-world Flash developer, this book presents readers with 10 projects that get them creating games quickly. The code can be used as is, or modified for entertainment, education, or training applications.
Tamanho: 6,5 MB
Tipo de Arquivo: RAR
Download Aqui:

Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 1 comentários
Marcadores: Livros
Falso email da Caixa econômica Federal


Para ampliar a imagem click aqui >>>>>
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Vídeo Aulas - Dreamweaver, Flash e Fireworks

Super curso 3 em 1: Dreamweaver, Flash e Fireworks na versão 8. Vídeo aula composta de 3 imagens ISO para você queimar em CD e estudar quando quiser. Vale a pena baixar !

CD 1: Layouts, tabelas, imagens e animações. As aulas são compostas de introdução, briefing, montagem do layout, hierarquia de informação. Construa sites com Flash: programa gráfico vetorial para criação de animações; Fireworks: solução para a criação e exportação de imagens para Web; e Dreamweaver: editor de páginas web para criação de sites profissionais. Torne-se um expert em construção de sites e obtenha sucesso um sucesso profissional muito maior.

CD 2: Aprenda clique a clique a trabalhar com: CSS, templates, botões, action script, maplink. São 17 aulas com mais de uma hora de duração. Curso digital interativo: aprenda a criar sites com os programas mais utilizados por profissionais da área de web!

CD 3: Filtros de efeitos, texto dinâmico,vídeo FLV, janela pop-up, formulário de contato. Conheça as principais ferramentas dos programas: behaviors, menu form, layers, timeline, filtros e códigos. Flash: aprenda a usar as ferramentas profissionais; vídeo, atualização dinâmica, códigos e ações no menu. Fireworks: crie imagens com efeitos; filtros, efeitos, ferramentas slice. Dreamweaver: adicione recursos avançados sites: janela pop-up, formulários, camadas, timeline. São 15 aulas passo a passo.
Tamanho: 333 MB
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Video-Aulas
Java - Como Programar

Entre as principais novidades da quarta edição estão: apresentação totalmente em cores, permitindo aos leitores ver os exemplos de saída como eles aparecem em relação a anterior. Limpeza do código: todos os programas do livro (são mais de 25 mil linhas de código) estão com layout mais aberto e comentários melhorados. Muitos capítulos terminam com uma seção chamada pensando em objetos, na qual se faz uma introdução gradual à orientação a objetos. Essa seção apresenta também a UML, linguagem gráfica que permite representar projetos orientados a objetos usando uma notação comum. Traz seções que apresentam padrões de projetos em uso na atualidade, capazes de reduzir a complexidade do projeto de sistemas. O capítulo 22, "Java Media Framework" e "JavaSound" (no CD), faz uma introdução aos recursos de áudio e vídeo de Java, aperfeiçoando a cobertura multimídia do capítulo 18. Um novo exemplo no capítulo 17 apresenta o multicasting para enviar informações para grupos de clientes na rede. Traz um estudo de caso opcional de 180 páginas que apresenta o projeto orientado a objetos com a UML. A edição colorida vem acompanhada de um CD-ROM.

LIVRO

CD
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Programação
Java Script - Vídeo Aula

Video Aula que ensina passo-a-passo tudo sobre Javascript, muito bem atualizada e bastante completa!

Tamanho: 70 MB
Postado por Puentes às Segunda-feira, Abril 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Video-Aulas
Domingo, 13 de Abril de 2008
WinZip 11.2

WinZip traz a conveniência do Windows para o uso de arquivos ZIP e outros formatos de arquivo e compressão. A interface opcional assistente unzipping torna mais fácil do que nunca. WinZip características built-in e arquivos CAB apoio popular para Internet formatos de arquivo, como TAR, gzip, UUencode, BinHex, e MIME. ARJ, LZH, e ARC arquivos são suportados através programas externos. WinZip interfaces com a maioria dos vírus.
WinZip 11.2
Postado por Puentes às Domingo, Abril 13, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Como Baixar e Instalar o Windows XP SP3


Saiba como baixar e instalar o patch de atualização Windows XP SP3.

O XP SP3 foi lançado só para os convidados! Com ele vc ganha 10% de mais velocidade, e segundo os testes publicados na net ele é mais rápido que o Windows XP SP2! Eu uso e recomendo!!!

Estilo: Dicas
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 1 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Português

Postado por Puentes às Domingo, Abril 13, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Sábado, 12 de Abril de 2008
Quick 3D Cover v1.5.1

Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.

Download
Bit Road Easy
Postado por Puentes às Sábado, Abril 12, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Vídeo Aulas DVD Decripter como Ripar DVD

Como ripar o dvd com dvd decrypter: Muitos usuários avançados de computadores não sabem como ripar um DVD. Essas duas vídeo Aulas ensina passo a passo como configurar o programa dvd decrypter e Ripar, ou seja fazer uma cópia para o seu computador. Excelente. pode baixar.

Postado por Puentes às Sábado, Abril 12, 2008 0 comentários
Marcadores: Audio
Adobe Audition 3.0


Adobe Audition 3.0
é um aplicativo projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade. Esta versão portátil foi testada
e aprovada.

* Tam.: 132MB
* Hospedagem: Rapidshare

Parte 1


Parte 2
Postado por Puentes às Sábado, Abril 12, 2008 0 comentários
Marcadores: Audio
Pivot Stickfigure Animator

Descrição: Programa para criar animações de bonecos em palito.
Tamanho: 1MB

Download
Bit road easy
Postado por Puentes às Sábado, Abril 12, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Tele Loterias - Arrisque sua sorte!

Programa para combinação e gerenciamento de jogos da Mega Sena, Dupla Sena, Lotomania, Quina e Lotofácil, com estatísticas e valor do bolão. Emite relatórios no vídeo e na impressora. Esta nova versão transfere o resultado do desdobramento para um banco de apostas que pode ser salvo, permitindo a conferência posteriormente.Faz combinações, fechamentos, sorteios, filtros, combinações reduzidas, conferência de apostas, estatísticas de acertos, aceita digitação manual, relatórios no vídeo. Grava e recupera banco de apostas, etc.

Download

Bit road Easy

Postado por Puentes às Sábado, Abril 12, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Quinta-feira, 10 de Abril de 2008
Aumente a Velocidade do Windows XP



Feito e testado em varios pc´s por mim. 100% garantido que ele deixará seu pc mais rapido para ligar, desligar e abrir e fechar programas.

Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 10, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
AD-AWARE PRO +CRACK

TIOTRUTA.NET

O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho.

A interface do programa é arrojada e fácil de usar, mesmo estando em inglês, basta dar um Scan Now, esperar ele buscar por dados mal intencionados no sistema(incluindo no registro do Windows) e ficar atento ao que o programa achar, deletando tudo com alguns cliques para deixar seu computador nos trinques.

Proteja sua máquina e mantenha este software sempre atualizado!

Nome:Ad-Aware 2007 Pro 7.0.2.7
Fabricante:Lavasoft
Estilo:Utilitário
Sistema Operacional:Windows 2000/ XP/ 2003/ Vista
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:16,5 Mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Idioma:Inglês

Download pelo Depositfiles
Download pelo NetLoad
Download pelo Rapidshare
Download pelo Megaupload
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 10, 2008 0 comentários
Marcadores: Antivirus
Como Limpar Seu Nome Do Spc/serasa Em 10 Dias


Nome sujo na praça? Telegramas e cartas de cobrança não param de chegar?
Saiba como limpar seu nome do SPC, SERASA e outros órgãos.
Você mesmo providencia tudo. Sem complicação e sem precisar pagar advogado.
Tudo dentro da lei. Manual completo, passo a passo com todas as dicas e modelos de documentos e formulários necessários.

» Informações
Estilo: Tutoriais
Tamanho: 1 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share


Rapid-Share
tiotruta clique para baixar
Easy-Share
tiotruta clique para baixar
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 10, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
MSN CLEANER - Anti virus para msn


Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O prior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MNS esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

» Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 110 Kb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Bitroad

RapidShare [Bitroad]
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 10, 2008 0 comentários
Marcadores: Antivirus
WinAVI Video Converçor +crack


WinAVI Video Converter é software para a conversão video. Usando nosso produto, os usuários
são liberados das limitações e das dificuldades dos formatos de vídeo. Ela pode suportar quase todos os formatos de vídeo, incluindo AVI, MPEG1/2/4, VCD / SVCD / DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM, QuickTime MOV, Flash SWF. Além disso, ele permite que você queimar a VCD / SVCD / DVD. Um poderoso AV comprimir motor pode completar todo um filme AVI conversão e gravá-la para DVD em apenas 1 hora. Você pode apreciar o filme com sua casa e PC DVD Player.

» Informações
Estilo: Conversor
Tamanho: 5.38mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: RapidShare

RapidShare
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 10, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Terça-feira, 8 de Abril de 2008
Ares Galaxy 2.0.9



O Ares, também conhecido como Ares Galaxy, é um Compartilhador de arquivos P2P com uma interface amigável e muito bem organizada que facilita bastante a busca de arquivos até mesmo para aqueles que não tem muita experiência na utilização de softwares P2P.

Capaz de acessar redes Gnutella, fazer download de torrens e reproduzir estações de rádio shoutcast o programa apresenta um bom numero de resultados para suas buscas e oferece todas as funcionalidades que se espera de um grande compartilhador como player de áudio e vídeo embutido, sistema para organização de arquivos e chat entre usuários.



Download
Postado por David às Terça-feira, Abril 08, 2008 0 comentários
Marcadores: Software




Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger seu computador das pragas soltas pela Internet. É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.


Download
Postado por David às Terça-feira, Abril 08, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Quinta-feira, 3 de Abril de 2008
Video aulas - Photoshop


1. Video Aula Photoshop 1 - inicio colorir imagens
2. Video Aula Photoshop 2 - algumas ferramentas e aplicar fundo
3. Video Aula Photoshop 3 - Reduzir imagem e aplica-la a outra imagem de fundo
4. Video Aula Photoshop 4 - Rodar e redimensionar layers
5. Video Aula Photoshop 5 - Efeitos luz/sombra em BDs Marvel
6. Video aula Photoshop 6 - Efeito de sombras em BDs japonesas
7. Video Aula Photoshop 7 - Mover e apagar layers
8. Video Aula Photoshop 8 - criação de uma sign (banner simples sem animação) - Filtros
9. Video Aula Photoshop 9a - criação de uma sign - preparação (banner simples com animação)
10. Video aula Salteco Banner Shop 9b - Criação banner simples com animação (imagens Photoshop)
11. Video Aula Photoshop 10 - criação de um gif animado (photoshop e ImageReady)
12. Video Aula Photoshop - Fotos: efeitos gotas de água

Password: www.queroumforum.com/maximus (http://www.queroumforum.com/maximus)
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Video-Aulas
K-Lite Mega Codec Pack 3.6.5 (nova versão)

Todos os Codecs de Video !!!

K-Lite Mega Codec Pack (recém lançado) é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.

K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: : K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.

Tam.: 17.7MB

Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Codecs
Call of Duty 4: Modern Warfare + CRACK + KEYGEN + Patch Para Jogar Online


O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty ®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos.

O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo.

Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Distribuidora: Activision
Desenvolvedora: Infinity Ward

Call of Duty 4: Modern Warfare + CRACK + KEYGEN + Patch Para Jogar Online

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 8,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium D 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Outros: 768MB mínimo, 2GB recomendado de RAM para Windows Vista. Suporte para Shader 3.0 recomendado
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Mobile Hack Tool 1.06 Ultimate

Mobile Hack Tool 1.06 Ultimate


Com este programa você pode cortar mobilephones via bluetooth. Você pode ler as sms, desligue o mobilephone, torná-lo jogar vídeos ou música e fazer muitas outras coisas. Ela trabalha na Sony Erricson, Nokia e Samsung.

Mobile Hack Tool 1.06 Ultimate
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Portable Driver Genius Professional Edition 2007 7.1.0.622


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.


Estilo: Backup
Desenvolvedor: Driver-soft
Tamanho: 9 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

Portable Driver Genius Professional Edition 2007 7.1.0.622
Postado por Puentes às Quinta-feira, Abril 03, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Quarta-feira, 2 de Abril de 2008
Age Of Empire - Full Versão em Português

"Age of Empires III", elevou o patamar dos games de estratégica em tempo real, com os melhores

gráficos e efeitos de física já visto.

Estilo - Estrategica
Tamanho - 3 cds
Formato - rar
Idioma - Português

Click aqui para download dos links
Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Counter Strike 1.6 + No steam + Patch [Online]


Estilo - Tiro em 1º Pessoa
Tamanho - 269 Mb
Formato - rar
Idioma - Inglês
Senha para descompactar - www.artbr.org



Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Rambo 4


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 361 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDScr

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Aventura
Duração: 90 min
Classificação etária: 16 anos



Sinopse: O veterano de Vietnã John Rambo (Sylvester Stallone) sobreviveu a muitas provações angustiantes na sua vida e retirou-se desde então em uma existência simples e isolada em Bangkok, onde ele passa o seu tempo salvando velhos barcos e tanques de metal de sucata. Embora ele esteja tentando evitar a preocupação, a preocupação tem um modo de encontrá-lo. Um grupo de missionários de direitos humanos cristãos, conduzidos por Michael Burnett (Paul Schulze) e Sarah Miller (Julie Benz), se aproxima de Rambo com o desejo de alugar o seu barco para viajar rio acima à Birmânia. Quando os missionários finalmente chegam à aldeia, eles são atacados de tocaia pelo sádico Major Pa Tee Tint (Maung Maung Khin) e homens do exército birmanense. Uma porção dos aldeões e missionários são torturados e cruelmente assassinados, enquanto outros são mantidos como prisioneiros. As notícias logo chegam ao ministro da missão e com a ajuda de Ed Baumgartner ele emprega Rambo para conduzir o resgate. Rambo tem de viajar rio acima e libertar os sobreviventes dos apertos do Major Tint, no que pode estar uma das suas missões mais mortais.

Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Filmes
Office Professional 2007 Completo


O Mais novo pacote office para a sua empresa, com os melhores programas executivos e com interface mais inovada. Trazemos aqui ele na sua versão super comprimida pelo KGB com apenas 2,5 MB. Ele ja acompanha o programa KGB na pasta

Serials: 1º "GM3C4-HQQJV-4TQMX-3R8CP-G928Q"
2º "KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8"


Estilo: Office
Tamanho: 2,5 Mb
Formato: rar / kgb
Idioma: Português


Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Apostila completa sobre PhotoShop 7 / CS 2


Apostila muito, mais muito completa sobre Photoshop: domine de uma vez por todas um dos programas gráficos mais usados do mundo!!!

Categoria: WebDesigner
Paginas: 73
Tipo: doc
Tamanho: 1984 Kb

Descrição detalhada: Veja alguns tópicos:

* Introdução
* Recursos especiais
* Iniciando o Photoshop
* Área de trabalho
* Teclas de atalho
* Caixa de ferramentas
* Esconder ou mostrar a Caixa de ferramentas
* Teclas de atalho para as ferramentas
* Visualizar régua
* Retirar guias de posicionamento
* Mostrar grades
* Criar um arquivo de imagem
* Abrir arquivo
* Abrindo arquivo recente
* Abrir arquivo PDF
* Salvar um arquivo
* Trabalhando com as paletas
* Redefinir o posicionamento das paletas
* Separando uma guia da paleta
* Paleta Navegador
* Paleta Cor
* Modelos de cores RGB e CMYK
* Paleta Histórico
* Paleta camadas
* Adicionando camadas
* Excluir camadas
* Paleta Caractere
* Trabalhar com texto
* Criando texto com estilo
* Texto na vertical
* Texto distorcido
* Retroceder uma etapa
* Inserir Imagens
* Redimensionar imagem
* Copia e colar imagens
* Recortar uma imagem
* Removendo o fundo da imagem
* Aplicar textura na imagem
* Removendo manchas de imagens
* Capturar uma cor da imagem
* Filtros e efeitos
* Aplicando efeitos especiais
* Imagens para Web
* Imagens GIF e JPEG
* Otimizando imagens JPEG
* Criando imagens com área mapeada
* Criando marcadores de item
* Imprimir imagens

Postado por Puentes às Quarta-feira, Abril 02, 2008 0 comentários
Marcadores: Apostilas-Cursos
Sábado, 29 de Março de 2008
65 Ringtones Engraçados

65 ótimos Ringtones para seu celular.Chega da mesmice dos toques padrões de seu celular, chame a atenção com estes toques.

Alguns toques contidos no pacote:

Chapolim
Chaves chorando
Atende essa merda!
Descarga
Plantão da Globo
Flamengo
Lula
Orgasmo
Reunião
Scooby Doo
Atende o celular caralho!
Amor atende.
Entre vários outros…

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 6,92 Mb

Postado por Puentes às Sábado, Março 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Celular
Como montar um Provedor de Acesso à Internet

Um dos maiores fenômenos de expansão nessa década é sem dúvida a Internet. Essa rede que interliga computadores em todo o mundo, tem contribuido no tocante ao acesso rápido e objetivo à informações e ao mesmo tempo revolucionado o comportamento e os hábitos dos usuários. Com esse tutorial voçe vai aprender a montar um Provedor de Acesso à Internet.

Postado por Puentes às Sábado, Março 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
Curso de Windows Vista (50 VideoAulas)

Curso completo de Windows Vista - 50 videoaulas.
Aprenda a usar os recursos do novo sistema operacional Microsoft.

* Hospedagem: Rapidshare

Tamanho: 143 MB

Part 1
Parte- 2
Postado por Puentes às Sábado, Março 29, 2008 0 comentários
Marcadores: Video-Aulas
Quinta-feira, 27 de Março de 2008
WinRAR 3.71 (PT) - (FULL).rar


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável;
E é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Tipo Compactador
Tamanho 2,822 KB


Download
Postado por David às Quinta-feira, Março 27, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
WinRAR 3.71 (PT) - (FULL).rar

Downloadhttp://www.4shared.com/file/25934947/5bf37dc8/WinRAR_371__PT__-__FULL_.html?dirPwdVerified=f5b3dc2f
Postado por David às Quinta-feira, Março 27, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Quarta-feira, 26 de Março de 2008
FreeUndelete 2.0.0745

Sofware que possibilita que o usuário recupere seus dados que foram acidentalmente apagados ou removidos da lixeira. O programa verifica o drive inteiro por arquivos que podem ser recuperados e mostra uma lista com os arquivos e a chance deles serem recuperados. Para limitar os resultados, você pode filtrar os arquivos por tipo ou diretório. Recupera arquivos perdidos de partições NTFS, utilizadas por padrão nos Windows NT, 2000, XP e 2003 Server. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Informações:
Tamanho: 866kb
Licença: Freeware
Roda em: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003
Postado por Puentes às Quarta-feira, Março 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Filme Homem De Ferro (O Invencivel ) (2007) Dual Audio





Voltar
Postado por Puentes às Quarta-feira, Março 26, 2008 0 comentários
Marcadores: Filmes
Terça-feira, 25 de Março de 2008
Falso e-mail do Bradesco

ATENÇÃO

Recebir hoje no meu e-mail um email que se intitula, Bradesco S.A. Pedido para eu fazer um downloads de atualização de um suposto software, porém sei que isso é uma fraude , já entrei em contato com bradesco e tomai as proveidencia cabíveis, e gostaria de compartilhar isso com vocês, só lembrando que esse links abaixo são os que veio no email, e para sua seguraça, eu editei os links eu apenas separei o HTTP e o WWW do complemento do link para que ninguém clique nele, por medida de segurança , não copie e nem cole esses links no seu navegador, pois se fizer isso está correndo um sério risco de infecção no seu computador... repasse essa mensagem ou simplesmente indique esse blog para que as pessoas possam lê e se precavê desses riscos existente na internet, lembramos que não nos responsabilizamos por qualquer danos causado ao usuario qeu clicar nesse link abaixo
____________________________________________________________________________

Os anexos, as imagens e os links desta mensagem foram bloqueados para sua segurança. Mostrar conteúdo

Dicas de segurança : Comunicado Importante‏

De:


Bradesco S.A (bradesco@cliente.com)




Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como não confiável

Enviada:


terça-feira, 25 de março de 2008 11:09:44

Para:


Por medida de segurança retirei meu e-mail









Atenção - Comunicado Importante - Atualização 2.2.25
Bradesco Net Empresa

Prezado Cliente,

Informamos que desde 14/06/2007, o uso da Chave de Segurança Bradesco - Eletrônica para acesso ao Bradesco Net Empresa passou a ser obrigatório.

Desde a data 25/03/2008 o sistema de identificação do Bradesco Net Empresa foi atualizado para a versão 2.2.25 para melhor interagir com o sistema de segurança atual.

Informamos que para continuar acessando normalmente o Bradesco Net Empresa será necessário efetuar a atualização deste componente.

Para realizar a atualização basta clicar em uma das opções abaixo e em seguida clicar em download e logo após em executar , feito isso aguarde alguns segundos e siga as instruções de instalação.

Para realizar a atualização escolha uma das opções abaixo:

http:// www .bradescopessoajuridica.com.br/certificado-2.25.exe

Em caso de dúvida, contatar a Central de Apoio á Empresa, pelo e-mail apoioaempresa@bradesco.com.br, de segunda a sexta-feira das 07h00 ás 20h00

Esse link acima, vai redirecionar você para o seguinte site: http://www .guamehdi. com/New/file/certificado-2.15.exe
Postado por Puentes às Terça-feira, Março 25, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Guitar Rage - 2.0 - [PEDIDO]

agora poderá jogar numa versão simples, leve e 100% brasileira, o Guitar Rage.

O arquivo para download tem menos de 10 Mb,
o jogo possui um menu agradável,uma grande variedade de músicas
e o melhor que é possível converter
as músicas do Frets On Fire(.midi) , do Guitar Zero (.dat)
e do Freetar Hero (.sng) para o Guitar Rage.
Além de ter músicas originais do Guitar Hero.
Opções do Jogo
- Carreira
- 1 Jogador
- 2 Jogadores
- Modo de Batalha
- Praticar
- Selecionar a Banda


Como instalar as novas músicas?
Vá na pasta do Guitar Rage
e procure a pasta ou músicas
Ex: C:\Guitar Rage\músicas- Crie uma nova pasta (ex: nome da banda)
e descompacte a pasta da música dentro da pasta criada


Onde Baixo novas musicas?
Arqui>>>>

Tamanho: 95.7MB
Servidores: Rapidshare
Postado por Puentes às Terça-feira, Março 25, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Segunda-feira, 24 de Março de 2008
Camtasia Studio 5.0.0.384 + KeyGen

Descrição: O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows। Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador. O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

(30,9Mb)
Informações
Categoria: Programas
Compartilhamento: [Http]
Idioma: Inglês
Estilo: Captura de Vídeo
Formato: Rar
Tamanho: 30,9Mb
Ano de Lançamento: 2006
Download
Opção 1
Opção 2 Opção 3

Postado por Puentes às Segunda-feira, Março 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Total Video Converter 3.12.080307 + Crack

>>Desvrição:
O TotalVideoConverter é uma solução total para a conversão de videos que suporta a leitura, jogando lotes dos formatos video e audio e convertendo aos formatos de video mais populares.

O TotalVideoConverter inclui um motor poderoso de conversão internamente de modo que você pode converter com velocidade muito rápida.

-Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio).
-Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou R.
-Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD.
-Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo.
-Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC.

Tamanho: 7.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Postado por Puentes às Segunda-feira, Março 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Total Video Converter 3.11 + Crack

Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.
Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM.
Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD.
Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo.
Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC.

Tamanho 5,237 KB
Compactação Rar.

Postado por David às Segunda-feira, Março 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Testar sua coxeão





Teste sua coxeão
Testar
Postado por Puentes às Segunda-feira, Março 24, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Domingo, 23 de Março de 2008
MensagemWeb 1.8- SMS Grátis

Descrição: O MensagemWeb é um programa totalmente livre capaz de enviar mensagens de texto para vários tipos de celulares. Visando ser simples, rápido e prático, ele conta com recursos feitos especialmente para facilitar sua vida, como identificação automática da operadora e divisão automática de mensagens muito longas em várias menores. Macete PAra Operadora Tim: Hora de cadastrar seu Contato TIM, retire a opção AUTOMÁTICO da OPERADORA E force a Operadora OI... Testado e Aprovado Comente
Tamanho: 5,70 MB
Idioma: Português
Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Windows Media Player 12

imagem

O Windows Media Player 12 agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft o Windows Vista , e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.
Tamanho: 30,5MB
Formato: EXE compactado em RAR


Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Dança do Créu

Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: video
Emulador de Playstation 1 (PS1) em Português


Único emulador de PS1 em Português- Totalmente grátis.

Easy-Share
Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Tabela Periódica Virtual



A Tabela Periódica Virtual fornece dados como: massa atômica, camadas, ponto de fusão, ponto de ebulição, estado, raio atômico, Cas-ID e muitos outros. Possui busca por símbolo, número atômico, nome e nome em inglês. Exibe relatório com todos os dados, colore a tabela de acordo com a classificação selecionada entre outros recursos.



A Tabela Periódica Virtual possue as seguintes classificações: Propriedades, Efeito Biológico, Estado a 25°C, Estado a 700°C, Número Atômico, Data da Descoberta, Supercondutores em Baixas Temperaturas, Blocos s, p, d, f, Rede Cristalográfica, Raio Atômico, Metais Alcalinos, Metais Alcalinos-Terrosos, Calcogênios, Halogênios, Semi-Metais (Metalóides), Não-Metais (Ametais), Gases Nobres, Lantanídeos, Actinídios, Condutividade Térmica a 300K, Metais Maleáveis, Metais Duros ou Dúcteis, Terras Raras, Aluminóides, Carbonóides, Nitrogenóides.









Estilo: Física e Quimica

Fabricante: Sérgio Henrique

Tamanho: 110 Kb

Formato: Pdf

Idioma: Português

Easy-Share RapidShare


Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Anti-Porn 9.1.3.29

Anti-Porn é um programa que filtra e bloqueia sites pornograficos em tempo Real. Junto ao mesmo vem um programa que grava todos os sites que foi acessado pelo Pc que a mesma esta instalado e também capitura SS(Screen Shot) Da tela Naquele Momento de acesso.
Ideal para um “computador família”, que várias pessoas acessam, como seu filho(a) ou irmãos maisnovos.


Anti-Pornnografia
Tamanho: 3.20 Mb
Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Tune seu orkut

Descrição: Um tutorial sobre como mudar a cara do seu orkut,
tutorial muito bem explicado e com fotos...







Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
Internet Download Manager 5.12.8 - Portable

Internet Download Manager serve para acelerar (em até 500%), recuperar, resumir (quando pausados), programar e organizar seus downloads.
O programa caracteriza um acelerador adaptável de lógica em download, segmentação dinâmica de arquivo, e se utiliza da tecnologia de multipart para acelerar o processo. A grande ajuda que o programa te dá é a opção de programação: você pode configurá-lo para conectar na Internet durante certo horário, fazer seus downloads requeridos e desconectar ou desligar o computador após o ato.

Permite a aceleração de seus downloads em até 500% utilizando a tecnologia multipart, ou seja, ele “quebra” o arquivo em pequenas partes para maior eficiência. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, firewalls, redirecionamentos, servidores proxy, arquivos MP3 e vídeos MPEG.

O programa apresenta integração com Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, entre outros. Conta com a ferramenta YouTube grabber para baixar vídeos FLV de sites como YouTube, Google Video e MySpaceTV. Oferece opção para agendamento dos downloads, desta forma você configura a hora para início ou reinicio dos mesmos.

Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Online TV Player 3

O Online TV Player é um programa que permite que você assista a mais de 1500 canais de TV e rádio online direto do seu PC, sem precisar de nenhum equipamento especial para isso. Você pode definir o tamanho da janela do vídeo para vários tamanhos, até mesmo tela cheia.

Principais características:

Mais de 850 canais de TV online de mais de 100 países.
Mais de 1500 estações de rádio de mais de 120 países.
Milhares de programas de TV Shows, filmes, músicas e etc.
Não precisa de nenhum equipamento adicional.
Fácil de usar - Tudo o que você tem que fazer é procurar o seu canal favorito, clicar e assistir.

Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
BitTorrent - 6.0.3 Build 8642

Central Expert
BitTorrent é um protocolo para distribuir arquivos. Identifica conteúdo por URL e foi concebido para se integrar perfeitamente com a Internet. A sua vantagem sobre plain HTTP é que, quando vários downloads do mesmo arquivo acontecer concomitantemente, o downloaders carregar uns para os outros, tornando possível para o arquivo fonte para suporte de um grande número de downloaders, apenas com um ligeiro aumento em sua carga.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 796 KB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Nero Micro 8.2.8.0 Português

Nero Lite 8.2.8.0 em Português, um intermediário, nem tão pesado como a versão completa, nem tão leve como a primeira versão Micro, no pack os seguintes aplicativos:

Nero Burning Rom, Nero Express, Nero CoverDesigner, Nero WaveEditor, Nero Toolkit, MauSau Audio Plugins, Nero Help.

* Tamanho: 24 MB
* Idioma: Português

Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Mixcraft

Mixcraft aplicativo que permite que você grave e mixe como os melhores produtores e DJs do mercado. Ele foca-se na criatividade e não em detalhes técnicos. Corte, cole, edite e formate seus sons da maneira que desejar. Use efeitos como reverberação, flanger ou equalizações ou instale uma variedade de efeitos DirectX ou VST para adicionar tremolos, distorção, chorus ou até mesmo remover vocais de uma faixa.

* Tamanho: 43MB

Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Desbloqueio de PlayStation 2

Tamanho do Arquivo: 21.5 Mb
Tipo de Compartilhamento: Http

Postado por Puentes às Domingo, Março 23, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
Sábado, 22 de Março de 2008
EZGenerator 3.0.0.33



EZGenerator é o primeiro passo para quem quer criar e manter um website profissional de qualidade. Baseado numa coleção impressionante de mais de 2500 modelos e variações (cada um deles é personalizável) e um guia intuitivo, você estará criando websites profissionais em menos de 15 minutos, prontos para serem enviados via upload pela ferramenta FTP (para qualquer web host).

O software permite que você trabalhe com um sistema novo para blogs: poste rapidamente e interaja com as pessoas ou edite e poste imagens digitais. Estenda seu planejamento e comunicações para um novo patamar com um calendário prático.

Atraia assinantes de conteúdo e envie e-mails objetivos para seus clientes com as novas notícias da sua empresa/produtos. Conduza pesquisas on-line com a ferramenta Flash Poll. Dê mais poder ao seu website com soluções e-commerce e aceite pagamentos via cartão de crédito e/ou sistema PayPal. EZGenerator não é apenas um editor HTML comum, mas um pacote para a web completo com preço reduzido.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Image Line Software
Idioma: Inglês
Tamanho: 23 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare
Postado por Puentes às Sábado, Março 22, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Sexta-feira, 21 de Março de 2008
Crie seu e-mail personalizado



Crie seu e-mail personalizado.

Se gostarem comentem. Seu Comentario é muito importante



Hospedagem: EasyShare/RapidShare





Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Dicas
PowerISO 4.0


Este é meu programa favorito quando se trata em manipular arquivos de imagens de CD/DVD

PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Com PowerISO, você pode:
-> Processar imagens ISO/BIN
-> Criar arquivos de imagem de boot de CDs
-> Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
-> Comprimir arquivos e pastas
-> Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
-> Proteger arquivos comprimidos com senhas

Tamanho: 1 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare

Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Internet TV & Radio Player 5.2

Downgarai

Descrição

Internet Tv & Radio Player, permite a você ouvir ou assistir a mais de novecentos e cinquenta canais de TV e mais de mil e seiscentas rádios pela Internet. São canais e estações dehttp://www.epctv.com/images/TRPlayer.gif mais de cem países em mais de cem línguas diferentes.

Não é necessário possuir uma placa de captura de vídeo ou TV porque os canais são transmitidos diretamente para a sua conexão com a Internet. Você poderá configurar livremente o tamanho da janela. Ideal para quem procura programações alternativas, aprender ou praticar diferentes línguas, conhecer outras culturas, ou para quem está simplesmente interessado em entretenimento.

» Informações
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 2,2 MB
Formato:Rar


Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Desligar o Computador-Desliga aí! 2.4.1


Nessa nova versão você escolhe um horário para executar uma ação (desligar. hibernar, efetuar logoff, ficar em modo de espera ou reiniciar), desligar o monitor e/ou fazer aparecer uma mensagem personalizada na tela.

O programa dará um aviso quando faltar 10, 5 e 1 minutos para executar a ação desejada.

Também tem uma tela de opções onde você escolhe se quer que o programa inicie com o Windows (já rodando ou não) e se quer salvar os horários na memória.

O DOWNLOADS NA REDE recomenda o DESLIGA AI, por causa que quando você estiver fazendo um download muito grande, você pode programar se PC para desligar logo depois que terminar o download, e você podera ir dormir sossegado, que no outro dia seu download estara no seu PC sem te atrapalhar durante o dia.

Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Proteção- Folder Lock 5.8.2



O Lock Folder é uma nova ferramenta de segurança que tranca seus arquivos e pastas com sua senha pessoal. Agora ninguém mais pode bisbilhotar suas coisas, ele também é eficiente na proteção contra programas maliciosos, como vírus, worms e trojans.



Tamanho: 4 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Hospedagem: EasyShare/RapidShare





Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
2094 Plugins para Adobe Photoshop


A maior coleção dos melhores plugins para Photoshop

2094 Plugins para você deixar seu Photoshop ainda mais poderoso, um verdadeiro centro de criação e tratamento de imagens profissional.

Para instalar é simples; copie os plugins para o seguinte diretório:
‘C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-Ins’
Na maioria dos casos o Photoshop reconheça automaticamente o Plugin.

Tamanho: 81 MB
Hospedagem: RapidShare

Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Plug-in
Pack Coleção de Fonts 2008



A primeira grande coleção de fontes de 2008, uma imagem ISO de176 MB em link direto.



Você pode usar o Nero para gravar a mídia ou o Daemon Tools para usar uma imagem de CD, fingindo para o computador que temos um drive com aquele CD dentro.



Para instalar as fonts, basta copiar as escolhidas para o diretório ‘ c:/WINDOWS/fonts‘. Se quiser pode visualizar as fonts antes de instalar usando o AMP Font Viewer 3.81.



Tamanho: 176 MB



Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Reezaa 2.0.7- Conversor mp3

O Reezaa converte tudo para mp3 de forma extremamente simples. CONVERTA QUALQUER FORMATO DE ARQUIVO para mp3. Arquivos de vídeo ou áudio.

O Reezaa é compatível com AVI, WMV, MOV, 3GP, MP4, FLV, RM, RMVB, VOB, DAT, MPEG, WAV, WMA, ASF, RA, arquivos do Youtube e todos os formatos VCD & DVD.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Reezaa Media
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare
Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
850 Emoticons para MSN








Se divirta com exatamente 850 Emoticons para MSN







Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Rapid Hacker v3.0




Testado e funcionando - Não há mais limite download! Rapid Hacker pode burlar espera limite em Rapidshare.com e Rapidshare.de. Basta copiar e colar o link Rapidshare e receber downloads ilimitados.Instruções:1- Copiar e colar o link2- Clicar em "GO"3- Agora é só fazer downloads a vontadeEstilo: Gerênciador de DownloadsDesenvolvedor: N/ATamanho: 1.5 MbFormato: .RarIdioma: Inglês



Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 21, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Quinta-feira, 20 de Março de 2008
Serials 2007 - Mais de 85.000 Mil Seriais!

Essa versão possui a MAIOR atualização de Seriais 2000 v8, com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas. Com esse programa com certeza você encontrará o serial para o shareware que está usando e precisando registrar para que não deixe de funcionar. MAIS DE 85.000 MIL SERIAIS!





Postado por Puentes às Quinta-feira, Março 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Serial
Project 64 v1.7.0.54





Um dos melhores emuladores de Nintendo 64 que existe. A maioria dos best-sellers lançados pelo N64 conseguem rodar a 60 fps no emulador, ou seja, quase perfeito. Possui suporte a diversas placa de vídeo, funcionando tambem com windows vista, esse emulador consegue emular gráficos melhores que o do próprio videogame.




» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 6,14 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem

Postado por Puentes às Quinta-feira, Março 20, 2008 0 comentários
Marcadores: Emuladores
Quarta-feira, 19 de Março de 2008
Soletrando 2008


DOWNLOADS NA REDE



» Informações

Ligue o som do seu computador, ouça as palavras com atenção e digite-as corretamente.
Será que seu vocabulário é melhor do que de um aluno da 5ª série? E aí? Vai encarar?

Tamanho: 2,5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share



RapidShare Easy-Share

Postado por Puentes às Quarta-feira, Março 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Jogos para PC
Super Utilities Pro 2008 v8.0.1976



» Informações
Dê um trato no seu computador com este pacote de utilidades.

O Super Utilities traz diversas utilidades de sistema para que você possa dar um trato no seu computador. Entre as ferramentas você encontrará limpeza de disco, otimizador da memória RAM e também poderá proteger pastas com senhas, impedir a execução de aplicativos, configurar o desligamento automático do computador, dentre outras utilidades.

Sistema de Limpeza: Possui removedor de componentes de spywares e utilitários que limpam seu disco rígido e registro de dados desnecessários.

Proteção de Privacidade: Esconda e tranque pastas, utilize senhas em aplicações e arquivos sensíveis, elimine vestígios de históricos e arquivos deletados, esconda favoritos do Internet Explorer e itens do menu iniciar.

Sistema de Manuntenção: Inclui gerenciador de tarefas com diversas funções e ferramentas para otimizar o Internet Explorer e informações de sistema.

Ferramentas Especiais: Desligue o computador no horário desejado, localize e faça backup de drivers, identifique modificações e muito mais.

Atenção o Avast reconhece o keygen como um virus mais não
Danifica nada do pc testado.

Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: RapidShare/Easy-Share


Radpshare Easy Sahre
RapidShare Easy-Share

Postado por Puentes às Quarta-feira, Março 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Opera 9.50 - Build 9841 Beta



» Informações

O Opera é um software que está ascendendo no disputado mercado de navegadores, perdendo apenas para o Mozilla Firefox e o Internet Explorer, respectivamente. Apesar do número de usuários não ser tão significativo quanto ao dos outros gigantes, o navegador encanta pela rapidez, leveza e recursos totalmente inovadores. Iniciado em 1994, seu objetivo era ser leve e simples de manusear, tanto que era distribuído em um único disquete! O tempo passou, a tecnologia melhorou e ele continuou seguindo seu rumo, possuindo como uma das maiores vantagens um tamanho menor que seus concorrentes. Nesse meio tempo, o programa já teve versões pagas e também ganhou prêmios.

Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: RapidShare/Easy-Share



RapidShare Easy-Share

Postado por Puentes às Quarta-feira, Março 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Navegador
Vdownloader 0.61 (FULL)


O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir os vídeos do YouTube, Google Vídeo e DailyMotion. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe os vídeos que são disponibilizados na Internet de uma maneira prática e rápida.

Tamanho 3,171 KB

compactação Rar

Downlod
Postado por David às Quarta-feira, Março 19, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Terça-feira, 18 de Março de 2008
PRESTE MUITA ATENÇÃO!!!

Atenção!!!!
Está circulando na Internet una nova fraude.... Roubam teu endereçoHotmail, mudam a senha e, através do Messenger e e-mail entram emcontato com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por você,dizendo que você está com grandes problemas econômicos e que você precisa urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosse você ). Alterando a senhavocê não terá como entrar nas tuas mensagens para alertar aos teus contatos.Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contatoSonia_cabrilis de Hotmail porque é um vírus que formata teu computador e, se for aceito por algum contato teu, automaticamente você estaráinfectado!Edita e copia e envia esta mensagem para todos os teus contatos !PRESTE MUITA ATENÇÃO!!!
Como se não bastasse, você pode receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo,mas,NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE!!!!
Se este arquivo for aberto, teu monitor te mostrará uma mensagem que diz 'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador em teu lugar, acessará seu e-mail e tudo o mais! Este é um novo vírus que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para bloquear este novo vírus! A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivírus nãoconseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define'o dono da vida' e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft, por isso usa a extensão .pps.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS!!!

Atenção!!!!
Está circulando na Internet una nova fraude.... Roubam teu endereçoHotmail, mudam a senha e, através do Messenger e e-mail entram emcontato com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por você,dizendo que você está com grandes problemas econômicos e que você precisa urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosse você ). Alterando a senhavocê não terá como entrar nas tuas mensagens para alertar aos teus contatos.Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contatoSonia_cabrilis de Hotmail porque é um vírus que formata teu computador e, se for aceito por algum contato teu, automaticamente você estaráinfectado!Edita e copia e envia esta mensagem para todos os teus contatos
Postado por Puentes às Terça-feira, Março 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Informação
Descubra quão inteligente você realmente é ...

>>> Clique Aqui <<<
Postado por Puentes às Terça-feira, Março 18, 2008 0 comentários
Marcadores: Curiosidade
Sábado, 15 de Março de 2008
IE7Pro 2.1 Final | Add-on para Internet Explorer 7





O IE7pro enfim chega na sua versão final, um add-on para o IE 7 que adiciona inúmeras funções e extras que fazem o IE mais útil, seguro, personalizável e mas funcional. O download você faz de forma direta
Com o IE7pro pode fechar/abrir separadores com um duplo clique do botão esquerdo, fazer o seu próprio script para o greasemonkey, configurar o agente de utilizador e proxy, bloquear anúncios e flash, recuperar o browser após bloqueio, utilizar o super drag drop, auto deslocar a página, gerir o histórico de separadores, atualizar separadores automaticamente, abrir um novo separador a partir da barra de endereço e/ou favoritos, ver informação da página, guardar rapidamente a página com as suas imagens, para citar apenas algumas das suas funções.


Novidades nesta versão:
Alterado o ícone do IE7Pro
Melhorias de performance
Copia online das configuraçóes de utilizador
Adicionado atalhos CTRL+SHIFT+Mouse para guardar ficheiros multimédia (Suporta o download do Youtube/dailymotion/tudou.com/6.cn)
Melhorias na verificação ortográfica
Melhorias na pesquisa interna
Alterado texto de explicação de erro critico
Agora é restaurada a última sessão automaticamente
Abre nova janela a partir da barra de endereços do histórico
O utilizador tem a possibilidade de esconder a barra de comandos do IE
Adicionado suporte para abrir popup sempre num novo separador
Limpa histórico de trabalho quando instalado no Vista
Adicionado menu de contexto no separador do histórico
Vários outros acertos e correções.

Download [32bits]: IE7pro 2.1 Final 2.2 MB
Download [64bits]: IE7pro 2.1 Final 2.7 MB
Postado por Puentes às Sábado, Março 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Cool CD Burner 2.45



Cool CD Burner é um aplicativo para gravação de CDs e DVDs. Pode gravar discos CD-R, CD-RW, DVD+R/W, DVD+R, DVD-R, DVD-R/W, DVD-RAM e DVDs de camada dupla. O programa também grava CDs de áudio e arquivos ISO. Para começar, apenas arraste seus arquivos para o programa e clique no botão “Burn”.
Cool CD Burner é excelente porque foi projetado para trabalhar sem erros com gravadores de alta velocidade, conta com um eficiente sistema de buffering, grava “on-the-fly” (sem arquivos temporários) e é compatível com praticamente todos os drives do mercado.



Tamanho: 4.5 MB
Idioma: Inglês
DOWNLOAD
Postado por Puentes às Sábado, Março 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Serial EA GAMES




Programa que contém o serial de diveros games da EA GAMES, são mais de 50 jogos!!!Estilo: CrackTamanho:102kbCompactação: Rar

DOWNLOAD
Postado por Puentes às Sábado, Março 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Games
DVD Audio Extractor v 4.3.0 + Keygen



DVD Audio Extractor é um Software para extrair/ripar áudio de DVDs. Ele ajuda você a extrair trilhas sonoras do seus DVDs favoritos e salvá-las como OGG, MP3 ou WAV.Tamanho: 1,5 MBFormato: .RarIdioma: Inglês


DOWNLOAD
Postado por Puentes às Sábado, Março 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Software
Pack Best Vista Theme para Windows XP



Não é mais nenhuma novidade, mas o que é bom vale a pena postar de novo, e para quem tem alguma dificuldade em instalar Temas, dêem uma conferida neste artigo postado no AQUI.
Este Pack contém:
Vista VG Visual Styleupta
Vista Icon Pack V3
TransBar
Aero Sidebar
Winamp Vista Skin
Wallpaper
Tamanho: 10 MB
Hospedagem: Rapidshare

DOWNLOAD
Postado por Puentes às Sábado, Março 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Aplicativos
Aprenda a Concertar o Seu Player de MP3

Formato: .RAR
Formato de Leitura: .PDF
Qnt. de Páginas: 6
Tamanho: 17 MB

DOWNLOAD
Postado por Puentes às Sábado, Março 15, 2008 0 comentários
Marcadores: Tutorial
Sexta-feira, 14 de Março de 2008
Street Fighter 2 DOWNLOAD

Seguindo a onda de jogos de luta clássicos, venho com este, que não é simplesmente um clássico, mas o pai de todos os jogos de luta: Street Figther 2 World Warrior. Qualquer jogo de luta atual, com certeza foi inspirado nesse jogo, que com certeza foi um divisor de eras, uma antes de Street Fighter e outra após...


Tamanho: 3,7 MB.

Downloads
Postado por Puentes às Sexta-feira, Março 14, 2008 0 comentários
Marcadores: Games
Terça-feira, 11 de Março de 2008
Mulher melancia- Andressa Soares - Revista Playboy - Junho de 2008

* Hospedagem:Easyshare
* Tamanho: 7,7MB


Postado por Puentes às Terça-feira, Março 11, 2008 0 comentários
Marcadores: Fotos
Postagens mais recentes Início
Assinar: Postagens (Atom)
[Voce esta esperando o que para clicar e conhecer o sangue-sugas, so falta vc.]
Parceiros
Entre agora! Música Mp3 Gratis Piratas de Plantão! petter mendes Aqui Tem Sim DOWNLOADS NA REDE! Mundo de Game - Downloads, games, programas, filmes Puxebr http://www.axakilitoral.com.br/centraldosblogs.htm Photobucket Sapo Downloads e FBM Downloads juntos revolucionando a web [FMC Games] Image and video hosting by TinyPic [Escola MIX] [Voce esta esperando o que para clicar e conhecer o sangue-sugas, so falta vc.] http://img179.imageshack.us/img179/5227/57750369px7.gif Photobucket Click Downloads Cyber Orkut - O Point dos Orkuteiros Fórum GamenaNetX [Programas,Tutoriais,Video Aulas,Mp3,Filmes E muito mais !] ABC do PC
Modificado por Puentes. ; 2008
Pesquisa no blog
Translate
Comunidade orkut
COMUNIDADE DOWNLOADS NA REDE!
Recados
Links parceiros

* Castor Downloads
* Soft-Techi
* Uai Só Downloads
* Garoto da Lua - Humor de Outro Mundo
* O Promo
* O Coronel
* Kanedao Downloads
* Download Completo

Divulgue seu site
Anuncio Rápido

Araguaya Portal
Fomento e Factoring
Cardapios p/ Restaurantes
Plastificados, visual lindo, encaderna��o wire-o
Mila Depilacao
Cera Quente
Vitrine Sampa
Sua vitrine de neg�cios na Net
Girocred
Emprestimos e Financiamentos
Visitas online
Contador de Visitas Serviços Gratis
Anuncie Grátis!

(max 25 caracteres)

(max 65 caracteres)


© Serviço Grátis!
Onde achei esse blog
Master Game Download... [222]
ALK Downloads [190]
Google [4429]
House dos Games - A ... [15]
Caiu Filmes Net - Ap... [33]
Mp3-Orkut-Msicas-Dir... [316]
.:: WEB LAND - Revis... [285]
Linkk - Planilha que... [231]
Piratas de Planto! [213]
hiperfun.blogspot.co... [7]
DPG -Dicas para Game... [17]
Sim Downloads - Enco... [17]
Os melhores Download... [58]
FMC Games [8]
....:: Aqui Voc Baix... [46]
..::Downloads Comple... [134]
Mp3-Orkut-Msicas-Dir... [105]
downloadsdicasetruqu... [18]
Trade Downloads - T... [51]
Clone Net [47]
orkut.com.br [39]
Tony Hawks Pro Skate... [36]
fabrica-de-dinheiro.... [7]
castordownloads.blog... [1]
TOP Pacaralhu.com -... [7]
soft-techi.blogspot.... [4]
Povao Downloads - Os... [20]
Loca Filmes: Ao [29]
MAXIMIZE DOWNLOADs: ... [8]
--Netos de Salim-- [21]
Escola MIX: Jogos PS... [25]
TutosphotoshopBR [7]
Terra | Busca [16]
SANGUE-SUGAS: Aqui v... [103]
PixPeixe® Um Mar... [11]
Yahoo [7]
Mundo de Game: Burla... [17]
Jogos para seu celul... [11]
2008 Uai S Download [38]
Tudo Grtis Net: Curs... [14]
Navegando Downloads... [30]
Uai S Download [34]
Blog Dos Bloggeiros:... [10]
A B C do P C [7]
gamesvariedades.blog... [2]
blog do dheko3 [3]
Cbox [35]
www.urretada.com [33]
..::Sistema de parce... [12]
sexyegostosas.com [30]
7,059
www.e-referrer.com
Postagem recente

* “Kiko” se aposenta e mete o pau em “Chaves”
* ConvertXToDVD 3 v2.99.13.900
*
* Show Acústico MTV Legião Urbana
* O filme O Incrível Hulk (The Incredible Hulk)

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

jason_mrazfuração 2000funk classicoForróMc Creu

Edson HudsonCalcinha Preta

Bonde do forro

jason_mraz furação 2000 funk classico Forró Mc Creu Edson Hudson Calcinha Preta Bonde do forro